A Enzima Hereditária

3 1 0
                                    

O Ryan acertou um dardo contra o seu colega, fazendo-o dormir.
Todos estavam tristes e assustados.

Os cientistas saíam das salas de vidro assustados e espantados com o que tinham visto.

O Mike permanecia imóvel, quase traumatizado, ele viu os olhos do seu irmão enquanto ele virava uma fera.

Havia sangue dos guardas espalhados na sala, o agente e os soldados tentaram perguntar o que estava acontecendo aí, mas acabaram vendendo o seu silêncio por um bom dinheiro.

Então os cientistas se perguntavam o que fariam com aquelas feras, eles tiraram amostras de sangue delas e decidiram trancá-las em suas salas secretas a prova de som.

Eles analisaram as amostras de sangue delas. Descobriram a presença de uma enzima especial, que estavam alojadas nos genes dos animais.

Ela continha a informação sobre o instinto animal, e suas estruturas fisiológicas.
Funcionavam como um vírus, impossível de se detectarem sem que ela desperte.

E quando ela desperta em um outro organismo, ela se multiplicava, provocando uma mudança brusca nesse organismo, tentando assemelha-lo ao seu verdadeiro hospedeiro. Duas enzimas entram em simbiose, uma simbiose incompleta, tornando em feras ferozes e famintas.

E o pior é que as feras podiam transmitir a enzima para outros organismos através dos fluidos corporais.

Outra coisa que descobriram da enzima, é que mesmo antes de serem despertadas, já começavam um pequeno desenvolvimento nos novos hospedeiros.

E depois de serem despertadas elas se desenvolviam sem parar. Então a força de um Onimal também era influenciada pelo tempo que sofreram a mutação.

Por isso a fera que era a cobaia CH002 venceu a outra cobaia no combate feroz, foi a intuição dos cientistas.

O maior problema é que tudo apontava que os efeitos da transformação erram irreversíveis, eles ficariam daquele jeito para sempre.

Que o Owen lhes chamava de Onimal selvagens.

Mesmo diante de tamanho problema os cientistas decidiram continuar a experiência.

Eles logo presumiram que o problema era a raiva, na hipótese deles, a raiva é que era gatilho para a transformação.

Também presumiram que era apenas uma questão de tempo para que o Mike também virar um Onimal selvagem.

Se perguntaram porquê um animal com genes de macaco atacaria outro animal daquele jeito.
O Marc( 41 anos, doutorado em medicina veterinária), com o seu raciocínio experimente deu a sua sugestão).

- Bem, talvez pelo facto de, antes deles serem ferras selvagens, eram simples animais ou simples homens, e nós perturbamos as suas essências, são homens que lhes foram tirado a humanidade, seria natural que saíssem matando qualquer coisa que vissem pela frente.

Eles testaram a hipótese da raiva ser o gatilho, incomodaram de propósito um coelho que eles injetaram nele genes de pantera, e o resultado não foi diferente, o coelho se tornou selvagem, carnívoro, devorando o outro coelho que estava na mesma jaula, tambem sofreu transformação bruta na sua aparência, parecia um felino.

Eles decidiram chamar a essa estado de ferra de segunda fase da mutação, que era o estágio não desejado.

Fizeram o mesmo com muitos animais no laboratório. Com ajuda de alguns guardas foram provocando os animais para ver se todos teriam o mesmo resultado.

Mas durante a provocação, um dos guardas viu dois ratos a acasalarem, um macho normal e uma fêmea albina. Ele achou aquilo engraçado, por eles estarem a acasalar naquele momento, tanto que chamou o seu colega para ver, e decidiram deixar aqueles dois ratos em paz.

Quanto aos outros animais, todos eles tiveram o mesmo fim que as 6 cobaias, se transformaram em ferras selvagens. Tiveram que se livrar de todos.

Outra coisa que perceberam é que não poderiam continuar fazendo aquilo, não naquele lugar, estavam próximos das pessoas, e os recursos eram escassos.

Decidiram pesquisar por ilhas que poderiam usar para continuarem suas experiências.
Eles descobriram uma ilha muito bem escondida aos olhares, habitada por animais e um povo nativo, mas não ocupavam nem 15% da ilha. Eles acharam perfeito, considerando usar os animais e também as pessoas como cobaias. Já estavam ambicionados por essa experiência.

Depois de fazer o reconhecimento da ilha, escolheram um local longe das pessoas para construírem a sua instalação. Como dinheiro não era problema para eles, mobilizaram todos recursos para que a obra começasse o mais rápido possível.

Mas uma instalação da dimensão que eles queriam levaria algum tempo, então continuaram fazendo experiências naquele lugar.

Eles faziam alterações nos genes dos animais e injetavam nos outros animais, até em pessoas, porque alguns animais eram muito resistentes aos efeitos da mutação, criando muitos monstros conforme o tempo passava. E tudo isso era mantido em secreto no laboratório.

Eles estavam tentando todos os meios que poderiam imaginar para fazer a mutação dar certo na perfeição, para fazer com que a enzima não saísse do controle.

Tiveram a ideia de injetar calmantes junto com os genes dos animais, para ver se assim diminuiriam a chance das emoções negativas das cobaias atingir níveis extremos, ao ponto de provocar a transformação.

Nos animais parecia dar certo, mas eles apresentavam um enorme cansaço desde o momento que eram injetados os genes, decidiram testar aquilo nos homens, e incrivelmente a percentagem da enzima não sair do controle subiu para 80%, mas acontecia a mesma coisa que nos animais, os homens ficavam muito cansado devido ao calmante em seus organismos, tendo pouca força para realizarem algumas actividades diárias.

Mas por momentos, devido a falta de alternativas, acharam que talvez aquela seria a melhor forma de prosseguirem com a experiência, embora que a percentagem da enzima não sair do controle estava um pouco distante da satisfação.

Criaram muitos Onimal com aquele composto. Uma delas foi a Helena, que era uma detenta, presa por estar envolvida em experiências desumanas nas pessoas, era uma mulher dotada de conhecimentos sobre a medicina e ciências computacionais.
Tinha sido presa e senteciada a longo tempo de prisão, ela foi transferida junto de alguns detentos para o laboratório a mando do governo, para que fosse submetidos aos experimentos.

Mas quando chegou no laboratório, conheceu o Mike, e conversavam sempre que podiam.

O Noah, chegou a sua casa depois de um dia de trabalho, encontrou a sua esposa e filhos dormindo como já vinha acontecendo, não demorou para que a sua mulher acordasse,  e começou uma discussão que ele já vinha escutando.
Mesmo com a carga do trabalho ele reconheceu que não estava dando a devida atenção a família, ele pediu desculpas e disse que iria mudar as coisas.

Quando ele foi pro trabalho no dia seguinte contou aos seus colegas o que estava a acontecer com ele, mas para a sua surpresa quase todos contaram que estavam passando pela mesma situação nas suas casas.

Vendo eles que o laboratório já estava perdendo a capacidade para abrigar tantas cobaias, eles decidiram tirar umas férias enquanto decorria a construção do laboratório na ilha.

Depois de organizarem as coisas no laboratório, sensibilizaram as cobaias para não se descontrolarem, mesmo sem dizendo os motivos para eles, em seguida partiram para suas férias, tendo ficado no laboratório o Owen e os assistentes.

OnimalOnde histórias criam vida. Descubra agora