Viagem

76 8 7
                                    

Sorrindo, Adrien desceu ainda mais, seus lábios queimando minha pele ao beijar meu colo e se aventurar pelos seios, que estavam expostos sob a camisola.

— Diga que me ama, Marinette... — ele pediu, sua voz rouca carregada de desejo.

— Caralho... — mordi meu lábio inferior, sentindo o calor subir em meu corpo. — Ah... eu não te amo...

Mas suas carícias não pararam. Ele continuou a beijar e tocar meu corpo, enquanto eu arqueava as costas, atraída por sua proximidade, incapaz de conter os gemidos que escapavam de meus lábios.

— Mentirosa... — Adrien murmurou, seus lábios retornando aos meus em um beijo ardente, profundo e exigente.

Puxei-o para mais perto, abrindo a boca para aprofundar nosso beijo, sentindo cada toque como uma faísca que acendia uma chama dentro de mim. 

Adrien aproveitou a oportunidade, explorando minha boca com sua língua, que dançava com a minha em um ritmo sensual e irresistível. Enquanto isso, sua mão deslizava pelas minhas costas, descendo até a fivela do meu sutiã, que ele abriu com habilidade e um toque confiante.

— Você é minha, Marinette... — ele sussurrou, suas palavras carregadas de possessividade e desejo, como se reivindicasse cada parte de mim.

— Ah... — deixei escapar um gemido fraco, não conseguindo conter a onda de prazer que subia pelo meu corpo.

Adrien continuou a beijar e tocar meu corpo, enquanto eu me contorcia de desejo sob ele. Sua mão deslizou pela minha barriga, deslizando lentamente até a borda da minha camisola, que ele começou a erguer pouco a pouco, revelando minha pele quente.

— Diga que sente algo por mim, vai... — ele provocou, sua voz carregada de malícia.

— Hmmm... nunca... — respondi, tentando manter a firmeza, mas a sensação de suas mãos e lábios me deixava vulnerável.

Adrien sorriu contra meus lábios e, com um movimento habilidoso, ergueu minha camisola até expor minhas pernas. Ele então começou a beijar e acariciar minhas coxas, subindo lentamente até chegar à minha parte íntima, sua boca provocante fazendo meu coração disparar.

Enquanto Adrien explorava meu corpo com beijos e toques delicados, eu não conseguia evitar os gemidos que escapavam dos meus lábios, aumentando em intensidade à medida que ele intensificava suas carícias. Meus quadris se moviam involuntariamente ao ritmo de suas investidas, a antecipação crescendo a cada momento.

— Você fica linda com as pernas abertas para mim… — ele murmurou, um sorriso satisfeito nos lábios. A forma como ele falava me deixava ainda mais louca de desejo. Aquele homem sabia exatamente como me provocar, e eu me perdia na sua habilidade.

Eu joguei a cabeça para trás e agarrei os lençóis, enquanto ele me saboreava com movimentos lentos e deliberados. Cada toque de sua língua enviava ondas de prazer pelo meu corpo, e eu não conseguia conter os gemidos que escapavam dos meus lábios.

— Eu adoro seu gosto... — ele murmurou entre lambidas, seus olhos brilhando com um sorriso malicioso. — Você vai olhar para mim enquanto eu como você, Marinette. Quero que veja quanto prazer posso lhe dar.

Senti meu coração acelerar, e mordi o lábio inferior, fixando o olhar nele enquanto ele mergulhava a cabeça entre minhas pernas novamente. Sua língua dançava sobre meu ponto mais sensível, provocando sensações indescritíveis que me deixavam sem ar.

A maneira como ele usava a ponta da língua para acariciar meu clitóris era de tirar o fôlego, cada movimento delicado e preciso me fazendo estremecer.

Até que o Orgulho nos Separe Onde histórias criam vida. Descubra agora