Yasmina sentiu o calor do sol na pele, e ao seu redor, a vida parecia leve e cheia de risos. Estava no rancho com Sammy, as duas trocando olhares sorridentes enquanto corriam pelos campos. O céu era de um azul tranquilo, e uma leve brisa agitava o cabelo de Sammy, que brilhava sob a luz do dia. As gêmeas estavam por perto, brincando na terra, e o som dos risos infantis flutuava pelo ar, misturado ao aroma de grama fresca e ao zumbido distante dos insetos.
Yas se sentia em paz, um tipo de paz que ela quase esquecera que existia. Tudo parecia perfeito; finalmente estava segura, junto da pessoa que amava e em um lugar onde não existiam ameaças. Ela sabia, lá no fundo, que merecia essa tranquilidade, que as cicatrizes deixadas pela ilha estavam finalmente começando a desaparecer.
Mas então, uma sombra surgiu no horizonte. Era como se o sol estivesse sendo devorado, e o céu claro se tornava escuro, tingido de tons sombrios e ameaçadores. Yasmina franziu a testa, o riso desaparecendo de seus lábios, substituído por um aperto no peito. Ela não conseguia desviar o olhar, seu corpo congelado pela apreensão, enquanto uma figura monstruosa surgia na linha dos limites do rancho.
Scorpius Rex.
A criatura era um pesadelo ambulante, seus olhos brilhando com uma crueldade fria e predatória. Ela se movia com uma agilidade assustadora, cada movimento um lembrete de sua capacidade letal. Yasmina tentou gritar, mas sua voz parecia presa, como se o terror a tivesse paralisado. Ao lado dela, Sammy também estava imóvel, os olhos arregalados e fixos na monstruosidade à sua frente.
Antes que Yasmina pudesse reagir, Scorpius Rex avançou. O chão tremia sob o peso do dinossauro, e a imagem das gêmeas brincando desapareceu em um borrão de movimentos desesperados e gritos. Sammy se moveu para frente, como se fosse capaz de proteger tudo e todos, mas Yasmina sabia, ela sabia que aquele impulso era inútil contra uma criatura tão feroz.
- Sammy! - Yasmina finalmente encontrou sua voz, mas era tarde demais.
Scorpius Rex atacou, seus dentes reluzindo sob a pouca luz que restava. Yasmina viu, em câmera lenta, a mandíbula da criatura se fechando ao redor do corpo de Sammy. O som foi como um estalo seco e horrível, um que ecoou na cabeça de Yasmina com a força de um trovão. O grito de Sammy foi cortado, transformado em um som abafado enquanto a criatura a levantava do chão.
Yasmina tentou correr até ela, o coração batendo tão forte que parecia que iria explodir, mas seus pés estavam presos ao chão, como se raízes invisíveis a segurassem. Ela estendeu a mão, as lágrimas escorrendo pelo rosto, mas tudo que conseguiu foi assistir, impotente, enquanto Scorpius Rex segurava Sammy entre seus dentes, sacudindo-a com uma violência cruel.
A expressão de Sammy foi a última coisa que Yasmina viu antes do inevitável. Era um olhar de desespero, de dor, mas também de amor, como se mesmo naquele último momento ela quisesse que Yasmina soubesse que não a culpava, que não se arrependia de nada. E então, em um único movimento brutal, Scorpius Rex partiu o corpo de Sammy, o som dilacerando a mente de Yasmina
- NÃO! - Yasmina gritou, mas o som morreu no vazio.
O chão parecia ter sumido sob seus pés, e tudo ao redor dela era apenas escuridão. 0 gosto metálico do medo estava em sua boca, e a visão de Sammy -ou do que restava dela - parecia gravada em sua mente com uma nitidez aterradora. Yasmina afundou de joelhos, sentindo a dor esmagadora de uma perda que parecia além da realidade, um tipo de desespero que nem os piores momentos na ilha haviam preparado.
Ela tentou fechar os olhos, tentar se afastar da cena horrenda, mas tudo o que via era a imagem de Sammy, sua Sammy, sendo destruída. Os gritos ainda ecoavam em sua cabeça, e o som dos dentes do dinossauro se fechando... era um pesadelo sem fim, e Yasmina sentia que estava se afogando nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Go For It, Yasmina!
RomanceEm uma jornada repleta de perigos e descobertas após as aventuras nas selvas pré-históricas da Ilha Nublar, Sammy e Yasmina, duas almas conectadas pelo caos, encontram o amor em meio à nova realidade.