Cookies |11

28 4 4
                                    

Era para ser um dia perfeito. Sammy e Yasmina finalmente haviam conseguido um tempo para se encontrarem, depois de quatro longos meses sem estarem juntas fisicamente. Sammy veio à cidade com a família para visitar um velho amigo do pai, e aproveitou a oportunidade para passar o dia com Yasmina. O encontro tão esperado foi planejado com carinho, repleto de ideias divertidas para aproveitar cada segundo.

Do lado de fora do apartamento de Yasmina, a chuva caía torrencialmente, arruinando os planos que elas tinham feito para sair pela cidade. O som das gotas batendo contra as janelas era insistente, criando uma atmosfera melancólica que tentava atingi-las.

- Isso não era bem o que eu tinha em mente para nosso dia juntas -Sammy disse, olhando para a janela com um suspiro profundo.

Yasmina, sentada ao lado dela no sofá, apenas sorriu. Ela sabia que Sammy estava frustrada, mas também sabia que, apesar da chuva, o importante era que finalmente estavam juntas. Sem hesitar, Yasmina pegou a mão de Sammy e a apertou suavemente.

- Ei, ei ei, não é o fim do mundo, tá? A gente tem literalmente o dia todo. Quem disse que precisamos sair para nos divertir? - Yasmina comentou, sua voz suave e cheia de carinho.

Sammy olhou para ela, os olhos cheios de gratidão -Eu só queria que tudo fosse perfeito. Sabe? Como se estivéssemos aproveitando cem por cento do tempo que temos. Quem sabe quando a gente vai se ver denovo?

- E estamos aproveitando, relaxa -Yasmina respondeu, sua mão acariciando a bochecha de Sammy. - O que importa é que estamos aqui, juntas.

Por um momento, elas apenas ficaram em silêncio, apreciando a presença uma da outra. O som da chuva do lado de fora criava uma espécie de refúgio íntimo para elas, isolando-as do resto do mundo. Yasmina podia ver que, além da frustração com o tempo, havia algo mais perturbando Sammy.

- Você 'tá pensativa - Yasmina observou, inclinando a cabeça de leve. - Está tudo bem?

Sammy respirou fundo, como se estivesse se preparando para colocar em palavras algo que estava preso dentro dela há algum tempo.

- Na verdade... não está tudo bem. Eu tenho me sentido meio perdida ultimamente, Yas.

Yasmina franziu o cenho, preocupada.
- O que está acontecendo?

- O rancho - Sammy respondeu com um suspiro -Eu amo aquilo. Amo cuidar dos animais, das minhas irmãs, das manutenções, mas é tanta pressão, sabe? É como se eu precisasse estar sempre no controle, sempre garantindo que tudo esteja perfeito. Eu... eu não sei, mas, ficar longe parece que eu tô deixando tudo isso.

Yasmina segurou firme a mão de Sammy.

-Eu entendo, meu amor -A voz carregada de ternura. Se pudesse, Yasmina impediria toda a dor de sua namorada- Você tem uma responsabilidade enorme, não se culpa se você se sentir sufocada. Sammy, você não precisa ser perfeita o tempo todo, você já é incrível.

Sammy olhou para ela, seus olhos expressando tanto alívio quanto vulnerabilidade -Eu só queria ser capaz de lidar com tudo sem me sentir tão... exausta.

Yasmina sorriu gentilmente -Você não está sozinha. E não tem problema admitir que precisa de um tempo para respirar. Mesmo alguém tão incrível e maravilhosa quanto você precisa de uma pausa.

Sammy soltou uma risada curta, mas genuína.
-Incrível e maravilhosa, né?

-Absolutamente -Yasmina respondeu, sem hesitar -Olha tudo o que você já fez até agora. Você cuida de um rancho, de uma família, e ainda encontra tempo para ser a melhor namorada do mundo.

Sammy sorriu, dessa vez mais relaxada, e olhou para Yasmina com ternura, encostando sua cabeça no pescoço da amada.

-Eu estava realmente precisando ouvir isso.

Go For It, Yasmina!Onde histórias criam vida. Descubra agora