Capítulo 2❣️

31 9 39
                                    

[Sanji POV💛]

Eu estava a me arrumar para o cinema. Confesso que eu nn estava me sentindo bem. Sinto que a cada dia a minha vida só piora, tanto em casa quanto está junto a aquele marimo idiota, porém só o suporto pq ele é irmão do meu melhor amigo. Eu e luffy somos amigos desde de pequenos quando seus pais se mudaram pra cá ao lado. Luffy e eu logo de cara nos tornamos amigo, porém o santo nunca bateu com o seu irmão mais velho, sinto que ele me odiou assim que pós os olhos em mim e o mesmo foi para mim...será que algum dia iremos nos dar bem?

Vagava pelos meus pensamentos quando ouço meu velho grita irritávelmente meu nome.

Sanji: que saco...EU JÁ TÔ INDO VELHO!_desço as escadas e me aparecia no salão do restaurante_fala. Oque foi?_pergunto e ele me olhava de cima abaixo.

Zeff: a onde pensa que vai beringelinha. Vai sair quando tem trabalhos afazer?_o via revirar os olhos.

Sanji: mas eu falei que ia sair com luffy e meus amigos e mais, eu posso fazer isso mais tarde quando chegar.

Zeff: é só que mais tarde terá mais trabalho e nn quero que pensem que escravizo vc...

Sanji: vai por mim, ninguém irá pensar isso de vc_desviava meu olhar e suspirei_...está decidido quando eu voltar farei minhas obrigações_me prepava pra sair quando ouço sua voz.

Zeff: tenha um ótimo passeio, meu filho.

Abria o portão e passava por ele.

Sanji: obrigado, pai..._saio dali e ia a casa de luffy do outro lado da rua. E como de costume, eu entrava pela porta, via o marimo na sala assistindo a alguma coisa, o mesmo nem se quer sente a minha presença ali e isso eu já estava acostumado. Então como eu sabia o caminho me dirigia ao quarto de luffy. Entro e via o mesmo reclama irritado com alguma coisa.

Luffy: que merda...eu nn acho uma que presta_faço um bico do tamanho do monte everest_que bost-...

Sanji: epa mais que boca suja é essa mocinho_o mesmo sente a minha presença ali.

Luffy: sanji. Ah é que eu nn tô achando uma roupa legal_permanecia bicudo.

Sanji: então deixa eu te ajudar_me aproximava dele e de sua montanha de roupas, procurava por uma que lhe agradaria. Optei por uma bermuda cargo e um blusão vermelho com uma estampa legal. Mostro o look pra ele_que tal?

Luffy: gostei_abro um sorriso.

Sanji: e..._pego seu all star e meias algodão que vai até a canela_pra completar o look. Agora veste_esperei ele se aprontar.

Luffy: pronto_falo após me arrumar por completo_como estou?

Sanji: tá fofo_sorrio_ficou legal.

Luffy: ficou né. Vlw sanji_sorria grande_sem vc eu estaria perdido.

Sanji: pra que serve os melhores amigos. Agora vamos pois está quase na hora.

E assim descemos para a sala. Onde ele ainda estava a assistir.

Luffy: tô pronto zoro. Vamo nessa.

Zoro: até que enfim_desligava a TV e me levanto.

Sanji: a gente vai direto pro cinema ou iremos ao um ponto de encontro? A senhorita nami nn explicou bem.

Zoro: tanto faz o que aquela garota disse. Vamos direto pro cinema e pronto.

Sanji: mas seria melhor se fossemos tds juntos cabeça de musgo. Se fossemos em sua liderança com certeza ia se perder e incluir a mim e luffy.

Zoro: o que cê falou imbecil!?_rangia os dentes.

Luffy: ou gente sem briga. Acabei de perguntar a nami e ela disse pra gente se encontrar na casa do usopp já que fica bem pertinho.

Are we just friends? [ZoSan & LawLu]Onde histórias criam vida. Descubra agora