Capítulo 4❣️

15 6 6
                                    

[Zoro POV💚]

Era sexta e estávamos agora a concluir os últimos preparativos para o baile. Hoje nn houve aulas. Era só para terminarmos o que estávamos fazendo e depois irmos embora.

Usopp: Aah até que enfim terminamos_dava um suspiro satisfeito.

Franky: e foi até mais rápido do que eu esperava. É bom que terei um tempinho pra rever meus passinhos de dança_faço uns movimentos aleatórios_SUPEER!

Robin: franky vc realmente quer ser um coreógrafo profissional, nn é mesmo?_sorria serena.

Franky: é o meu sonho, baby_dou uma piscadela pra ela ainda mantendo a minha pose.

Luffy: pensei que seu sonho era ser carpinteiro que nem seu pai e seu irmão?_cutucava meu nariz.

Franky: ué nn posso ser as duas coisas?

Luffy: ué acho que pode...

Franky: eu serei SUPER! meu amigo. Vc verá.

Zoro: tá e agora que acabamos. Vamos pra casa? Se aqueles representantes foram, pq ainda estamos aqui.

Luffy: vamos, já tá chato tá aqui.

Nami: bom euzinha vou passar na loja "one piece" pra comprar meu traje_pegava minhas coisas pra sair_vcs tds já tem seus trajes?

Robin: eu já tenho o meu, mas se quiser companhia.

Nami: será ótimo amiga_sorrio pra ela.

Usopp: bom eu tbm já tenho o meu, mas nn tenho nd pra fazer então..._me preparava pra ir com elas.

Franky: o franky tbm já tem o seu SUPER traje. E iria com vcs se ele nn se ocupasse agora. Cês sabem, né.

Nami: sei vai ensaiar sua dancinha. Tudo bem e vcs três aí?_olhei sanji, zoro e luffy.

Sanji: eu já tenho o meu traje, mas se a senhorita deseja minha companhia_soou galanteador.

Zoro: eu tbm já tenho um traje então...

Luffy: precisamos de trajes novos, zoro_cutuco ele com o cotovelo.

Zoro: não precisamos nn. Aqueles ainda estão ótimos.

Luffy: furados em vários lugares então ótimos?_franzi o cenho e zoro parecia envergonhado_vamos a tia Dadan mandou um pix pra comprarmos um novo.

Zoro: quando vc falou com ela?

Luffy: ontem a noite e já tá decidido. Quero um traje novo_fiz um biquinho.

Nami: ótimo, então vamos_via ele vim e zoro ficar lá parado_vem logo zoro ou quer usar o seu traje furado. Que vergonha_dava um risinho e o via ficar irritado.

Zoro: garota chata do cassete..._ia espumando de raiva ao seu encontro. Logo partimos os 6 a caminho da loja.

Nami: amo dms essa loja. Aqui tem de td!_tinha os olhos brilhando só de estar ao lado de fora das vitrines. Entramos e o lugar por dentro era mais lindo ainda.

Jinbe: a minha cliente fiel chegou!_me aparecia ali.

Nami: cheguei meu dyvo_sorria pra ele_Sr.jinbe é impressão minha ou chegou novos designer?_olhava os manequins.

Jinbe: chegaram hoje pela manhã. E são de alta qualidade.

Nami: vou encher as sacolas!_nami se acalma vc veio só comprar uma peça mulher. Dizia tentando controlar meus impulsos.

Jinbe: bem esperado da namizinha_sorria empolgadissemos. Nami era a minha melhor cliente_então estajam a vontade_olhava os outros ali.

....

Are we just friends? [ZoSan & LawLu]Onde histórias criam vida. Descubra agora