[Luffy POV👒]
Eu acordo com o som instridente do meu despertador, indicando que já era a hora de acordar. Me arrasto da cama até o banheiro. Faço minhas higienes e após terminar e me arrumar saio do meu quarto e passo pelo quarto de zoro, eu ouvia seu alarme já soar umas 5 ou 6 vezes. Abro a porta abrupto e o mesmo roncava como pedra. Suspirei fundo antes de chama-lo.
Luffy: ACORDAAAAA!!!_via o mesmo se sobressaltar da cama.
Zoro: ãn...o quê? Já amanheceu?_bocejo e fazia download da minha alma. E olhei pra figura pequena em minha frente.
Luffy: 6 vezes...o seu alarme já tocou 6 vezes_lhe olhava em indignação_pelo amor de Deus zoro para de ser um dorminhoco, eu hein_faço um bico.
Zoro: maninho_sorria de seu biquinho_sabe eu..nn posso evitar é mais forte do que eu. O soninho tava gostoso.
Luffy: sei sono de pedra. Anda levanta ou se nn vamos chegar atrasados.
Saio do quarto e descia para a cozinha. Eu e zoro morávamos sozinhos, nossos pais morreram em um acidente de carro já tem uns 3 anos. Zoro é dois anos mais velho do que eu e mesmo estando no 3 ano do ensino médio, ele tenta cuidar de tudo. As vezes faz alguns bicos, porém sempre temos ajuda da tia Dadan e do vovô garp quando o bicho pega.
Luffy: ai...meleca!_asopro o dedo que havia queimado e o mesmo pra omelete que estava fazendo, suspirava em derrota quando ouço a porta da sala abri. Era sanji.
Sanji: sinto algo queimando_me aproximava do local_luffy! Está tentando cozinhar de novo, vai pô fogo na casa, a onde está aquele marimo idiota_pegava a omelete queimada e descartava e iniciava uma nova_nn me diga que ele ainda tá dormindo.
Zoro: eu tô aqui. Sobrancelha de arame. O que que é hein?_já emburrava a cara.
Sanji: quando é que vai ser responsável? Sabe que Luffy nn sabe cozinhar e sendo o irmão mais velho era a sua obrigação levantar e fazer as devidas obrigações_falava e ele cagava pra td_tá me ouvindo cabeça de meleca.
Zoro: ah vai cagar! Se te incomoda tanto pq nn faz.
Luffy: tá dizendo pro sanji morar aqui com a gente?_já tinha brilho nos olhos.
Zoro/Sanji: ...
Luffy: seria maneiro ter o meu melhor amigo aqui. Eu iria comer o que quiser.
Sanji: é...luffy eu nn posso, vc sabe disso..._o via mudar a expressão_mas eu cozinharei td quiser_via seu sorriso enorme aparecer. Logo tratei de preparar o café. Já preparado o servia.
Luffy: que maravilha, com certeza tá muito melhor do que o meu. Vou cair de boca_me passava na comida.
Sanji: coma devagar_sorria e me relaxava ali. Já que eu já havia tomado café.
Depois de comer aquela deliciosa comida. Eu, zoro e sanji saímos a caminho da escola, chegando nos grandes portões faltava alguns minutos pro sinal tocar. Me despedia de zoro e ia pra minha sala com sanji, logo os primeiros horários eram de português e matemática. Um horror. Quando chegou o intervalo dei graças a Deus, formos pra fila da merenda e após pegarmos nossos lanches sentamos em uma mesa, onde estavam usopp, nami, franky e robin, nossos amigos que estudavam em salas diferentes.
Usopp: pouquinho como sempre, né Luffy_via seu pratão de comida.
Nami: isso eu já nem ignoro mais.
Franky/Robin: é_ríamos.
Luffy: qual é gente, a comida da tia alvida é gostosa_já enchia minha boca.
Sanji: é aquela velha tem habilidades.
Nami: falando nisso. sanji, ela e zeff tão de casamento marcado, né.
Franky: o que? A tiazona vai casar com o seu pai?
Usopp: que horror. Sanji vai ter aquele barriu de banha como madrasta.
Sanji: é parece que sim_falava aceitando bem o meu destino.
Usopp: como pode tá tão calmo?_olhava como o mesmo parecia tão calmo.
Zoro: o que? Eu ouvi bem_chegava ali_a tia ali vai ser sua mamãe?_ria do mesmo. E o via suspirar pesado, mostrando está com raiva. Cumprimentava os companheiros ali.
Sanji: e se for. Idai, se for pela felicidade do meu velho, estou disposto a enfrentar o pior dos pesadelos.
Zoro: admiro sua determinação, cook_dizia dando uma falsa encorajada_porém pisque duas vezes se estiver precisando de ajuda_riu.
Sanji: filho da..._rangia os dentes e decido ignora-lo. Esse idiota nn merece minhas salivas.
Franky: olha essas implicâncias.
Robin: zoro_lançava um olhar zangado para ele_foi longe demais_via o mesmo bufar e olhar pra sua comida.
Usopp: gente..._um clima pesado pareava no ar.
Nami: amgs que tal irmos ao cinema hoje?_matava aquele clima ali.
Luffy: uh. Eu topo!
Franky: AU. Eu tbm SUPEEER topo rapaziada se irmos no karaoke tbm?
Nami: é claro.
Robin: vai ser divertido_sorrio serena.
Usopp: posso escolher o filme dessa vez?
Nami: é claro que pode usoppinho. E vcs dois aí_olhava zoro e sanji.
Zoro/Sanji: tanto faz...ãn?¿_nos entre olhavarmos amargamente.
Nami: então combinado!
Sinal toca.
Nos despedimos e cada um vai pra sua sala. Porém digo a sanji que ia rápido no banheiro. Ao entrar faço minhas higienes e ao terminar vou a pia lavar as mãos, me preparava pra sair quando sou surpreendido por kid um dos amgs de law.
Kid: ah olha quem encontramos aqui.
Luffy: rapá eu nn tô com tempo pras suas brincadeiras. Me deixa passar-..._sou abruptamente empurrado contra a parede.
Kid: azar o seu, seu tampinha. Pq o kid aqui tá querendo brincar_sorria de canto e segurava firme sua mandíbula.
Suspirava pesadamente e segurava com força seu braço afim de separa-lo de minha mandíbula. Eu odiava, odiava isso. E quando eu achava que hoje seria o meu fim, alguém entrava pelaquela porta e uma voz soava naquele banheiro.
Law: kid, o que pensa que está fazendo.
Kid: law. Ah só estou me divertindo_sorria prazeroso_mas se o chefe quiser se juntar...
Law: largue-o agora_pedia sério.
Kid: mas chefe..._fico sem entender.
Law: eu nn vou repetir._via o mesmo em receio, porém logo o solta.
Kid: teve sorte baixinho dos infernos_saia furioso dali.
Me recuperava daquele pesadelo que pra mim ele nunca iria acabar. Olhava o maior ali ainda parado no mesmo lugar e pensava o que lhe deu para agir assim e mesmo nn tinha o que pensar. Ele sendo o cabeça de td, ia mudar alguma coisa? Totalmente recuperado movia meu corpo para fora daquele ambiente o deixando para trás. Logo me encontro com sanji que de longe o via de braços cruzados.
Sanji: demorou tanto pq imbecil_lhe dou um peteleco e o via reclamar_o professor já tá na sala.
Luffy: aí...isso doeo sanji_massageava o local_é que...o negócio apertou lá e eu tive...
Sanji: aah nn fale mais nada_fazia cara de nojo_nn quero saber de seus feitios. Anda vamos pra sala antes que nos dão uma bronca.
E então formos para a sala onde o professor sim nos deu uma bronca. E sobre o lance de kid e law, achei melhor nn contar, nn queria deixar o clima pesado outra vez. (Porém eles sabem e Luffy tentar esconder pq sabe que o zoro iria mata-los como quase uma vez que aconteceu kakskk)
.
.
.
.
*É isso pessoinhas. Esse foi o primeiro capítulo, fiz um pedido de uma seguidora e quis pô esses dois shippes maravilhosos :3 falem pra mim se gostaram do cap, votem e comentem bastante ;) me desculpem qualquer erro😘👋❣️*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Are we just friends? [ZoSan & LawLu]
RomansaNessa história vc verá uma realidade diferente. Onde luffy e zoro são irmãos. Law um aluno popular e sanji o melhor amigo de luffy. . . . . Espero que gostem :3