Capítulo 5❣️ pt/1

7 4 16
                                    

[Autora POV🌻]

Era sábado a noite e tds estavam ansiosos para o baile de outono. Onde irão se divertirem e revenerarem aos deuses no céu. Tradição passada e vivida pelos japoneses.

Casa de luffy e zoro.

Luffy: oh zoro! Cuida rapá! Já tá à horas aí!_lhe chamava lá da sala.

Zoro: calma! Tá afobado pq?! Ainda temos tempo!_grito de volta e voltava pro que tava fazendo.

Luffy: mas eu tô com fome poxa..._dizia com um biquinho emburrado. E via a porta da sala abri. Era sanji.

Sanji: já estão prontos? Eu acabei de despachar os encarregamentos das refeições.

Luffy: aaaah~_sentia meu estômago roncar_a..ainda nn o zoro ainda nn terminou...

Sanji: ah esse marimo idiota. Pq tanta demora.

Zoro: a beleza nn tem pressa. Sobrancelha de minhoca_me aparecia ali vendo ele revirar os olhos_tô pronto, vamos lá.

Luffy: até que enfim!_lhe lanço um olhar zangado. Porém a fome me ataca de novo_e-eu...eu vou morrer!

Sanji: nn seja dramático_dizia negativo lhe fazendo uma massagem nas costas_vamos antes que caia aqui mesmo.

E assim os três deixam a casa e partem a caminho da casa de usopp. Onde era o ponto de encontro. Tds já estavam lá só esperando suas chegadas.

Nami: até que enfim chegaram. Vamos indo pessoal_chamo os outros.

Robin: ah já estão tds aqui_sorria.

Franky: vamos abalar esse baile gambada!

Usopp: vamos arrebentar a boca do balão.

Kaya: usopp sempre com as melhores falas_ria.

Kaya tbm tinha um baile festivo em sua escola. Porém preferiu ir com usopp e seus amigos.

Usopp: é..._sorriso sem jeito. Era incrível como kaya me fazia sentir assim. Ficava boiando quando ouço luffy gritar.

Luffy: VAM BORA!!! EU TÔ COM FOME CARAMBA!!!

Kaya: luffy vc tá com fome?_tirava uma barrinha de cereal da minha bolsa_toma. Aqui pode comer_sorrio.

Luffy: eu tô sim!_peguei a barrinha de sua mão desesperado já a abrindo e comendo_hmmm. Vlw aí..kaya..cê me salvou. Shishishi.

Kaya: ah nn foi nada_sorria pra ele_vamos agora pessoal?_olhei eles.

Todos: bora!

E assim tds partiram a acaminho da escola. O local já estava cheio e movimentado. O grupo ia rumo ao auditório onde o baile começaria. Tocava uma musiquinha tradicional por td o cômodo.

Kaya: uau vcs arrasaram na decoração_olhava td ao redor.

Usopp: bom eles nn conseguiriam sem o grande usopp aqui_me gabava_ah kaya quer ver algo que fiz?

Kaya: eu adoraria_sorria e pegava sua mão.

Usopp: iiihh..._sentia um calafrio percorrer o meu corpo td. Calma fique calmo usopp, haja naturalmente. Olhava nossas mãos coladinhas. Ahaha! A kaya tá segurando a minha mão!

Kaya: usopp?_olhava ele parado_nn iria me mostrar algo?

Usopp: é-é claro!_buscava forças pra falar_vamos lá_e saio com ela dali.

Nami: que pombinhos, nn é gente_sorria orgulhosa.

Robin: eles formam um ótimo casal_sorria tbm.

Franky: bom eu nn sei vcs, mas vou começar a me aquecer_ia pro salão aquecer meus passos de dança.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 2 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Are we just friends? [ZoSan & LawLu]Onde histórias criam vida. Descubra agora