◇2◇

9 2 7
                                    

"Nome: Matthew ‘Matt’ Hargreaves. Idade: 20 anos. Ainda me considero bonito, mas... hoje descobri algo que está me incomodando."

Hoje eu estava lendo sobre algumas coisas aleatórias, tentando encontrar palavras sofisticadas para me descrever, sabe? Algo que soasse impressionante, como eu. Foi aí que encontrei essa palavra... narcisismo. Decidi pesquisar mais e... bem, acho que fui longe demais. Porque, ao que tudo indica, eu sou um narcisista.

“Narcisista.” A palavra parece tão feia agora. Li que pessoas assim são obcecadas por si mesmas, que precisam da admiração dos outros e que... não se importam tanto com os sentimentos dos outros. Será que é isso que as pessoas pensam de mim? Será que é assim que eu pareço para meus amigos? Isso me deixa desconfortável. Eu gosto dos meus amigos, e nunca quis que eles pensassem em mim de uma maneira tão... horrível.

Talvez eu seja horrível. Talvez, o tempo todo, eu tenha sido apenas alguém superficial, que liga demais para o próprio reflexo e esquece que existe mais do que isso. Me sinto estranho escrevendo essas coisas, como se estivesse admitindo algo que tentei ignorar até agora. E me pergunto: será que é por isso que me sinto inseguro quando penso no Edd? Será que ele vê tudo isso em mim e pensa o mesmo?

Nunca imaginei que escrever sobre mim no diário seria tão... difícil. E nunca pensei que ia me sentir culpado por gostar tanto de mim. Talvez eu esteja me descobrindo mais do que gostaria.

Talvez... eu não seja tão incrível assim. Talvez eu seja apenas um... um narcisista qualquer.

Eu sou só um maldito narcisista.

---

Fim do capítulo 2



I'm Just A Fucking Narcisist//Eddswolrd EddmattOnde histórias criam vida. Descubra agora