Oi gente, me perdoem pela demora, mas prometo não demorar tanto na próxima, já estou terminando o próximo capítulo e mais um paralelo para vocês verem os novos personagens e outro nem tanto assim.
Contém gatilhos ‼️⚠️
Boa leitura
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
As roupas bem ajustadas mostravam suas curvas, não era comum s/n andar de maneira tão desavergonhado, os saltos batendo no chão enquanto caminhavam pelo corredor cercado por mesas, as pessoas falavam tão alto que S/N mal conseguia ouvir seus próprios pensamentos, muito menos Gojo em seu ouvido ditando tudo. seus comandos. através do brinco preso em sua orelha.
— Sorria, parece que está indo contra a sua vontade – O platinado murmurou, fazendo seu rosto mudar completamente, o brinco era a maneira mais fácil de se comunicar sem ser notado.
Ela bufou, não poderia ser vista falando sozinha ou seriam pegos, seus quadris estavam se movendo mais do que o normal, s/n realmente se tornou o alvo do perseguidor, sensual, cheirosa, tinha a aparência de uma mulher frágil e indefesa, quem não a conhecia poderia jurar que era verdade. Ela precisava de um rosto, e era isso que ela faria esta noite, pegaria o sedutor barato, ganharia sua honra, e o melhor, saberia de fato quem está por trás da morte de sua irmã.
— Olá... - Ela chamou a atenção do homem que permanece sentado olhando pela janela, seus cabelos longos e extensos, não poderia ser, ela estava na frente de seu antigo educador — Professor... Quer dizer, Geto ? - Sua expressão confusa transmitia que os dois se conheciam, a coincidência transforma tudo em desgosto por parte da garota.
— Ah, bom, eu não sabia que era você, e nossa... Você é bem diferente do que costuma ser na aula, o nome diferente também me confundiu bastante. - Ele coçou a nuca em sinal de descontentamento, Geto sabia que poderia acabar com tudo assim que fossem vistos juntos, mas decidiu dar uma chance a uma conversa amigável. - Sente-se.
— Obrigado! - Agradeceu sentando-se sob o assento acolchoado, o local era bem luxuoso, exatamente como Suguru — O nome é por parte de mãe, não ache que te enganei, mas as suas fotos também não tem rosto, somente o cabelo e suas mãos - Olhou diretamente para os dedos longos de Geto, analisou cada parte como se procurasse qualquer semelhança com a foto vista no site de relacionamento, como se algo fosse lhe entregar que ele de fato era o assassino em série. — O que te fez entrar em um site de namoro? Não deu certo com as alunas?
— S/n seja mais sutil, sem ressentimentos, não agora, você está aqui para trabalhar e não para vigar suas colegas de turma - Gojo cochichou pela escuta, de forma rispida repreendendo-a, de fato, estava indo com muita sede ao pote devido a irritabilidade, mas o por que? Afinal, também estava se relacionando com um professor, o que irritava não era o fato dele ter ficado com uma aluna, mas por ter dopado, e provavelmente matar mulheres a sangue frio, ele pode ter matado a própria irmã de S/n.
— Bom, vou ser direto com você, eu não fiquei com alunas, acredite se quiser, o beijo que eu dei nesta garota foi puramente forçado e feito para que eu perdesse meu trabalho, existe muita coisa que você não sabe relacionadas aquela escola. - Suspirou aliviado, seus ombros pareciam relaxados devido a confissão, existia verdade em suas palavras, mas s/n sentia algo diferente na conversa — Acontece que eu nutria sentimentos por você... Mas alguém descobriu depois de ler minha carta de demissão e contou a essa garota, ela era afim de mim e eu lhe dei um fora, pretendia me demitir por gostar de uma aluna, logo após iria me confessar. Nós sempre fomos próximos, você sempre despertou o melhor de mim quando conversávamos sobre as matérias e a forma como é inteligente me cativou, posso mostrar a carta se quiser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se você fosse minha...🔞
FanficMentiras, traições, assassinatos e amor. uma mera estudante tenta desvendar o maior caso criminal da cidade. será que o que ela vai encontrar, poderá ser o suficiente para provar que estava certa desde o início. 🔴ALERTA : sangue, assassinato, suicí...