Eu ouvi um amém irmãos?!?!?!sim é capítulo e ainda por cima é hot. Boa leitura pra vocês meus morcegos de plantão, não se esqueçam de votar e interagir nos comentários, tô sempre por lá. Se quiser deixar alguma sugestão pode comentar lá também, amo vocês
(Capítulo revisado rapidamente, então desculpem qualquer erro.)
🚨 Alerta : sexo explícito
《《《《《《《《《《》》》》》》》》》》
-- só não esquece a cabeça por que está grudada -- arregalo os olhos após ver que não era a minha companheira de apartamento -- o que você tá fazendo aqui, tá doido?
-- a maki já foi, eu esperei ela sair e tomei cuidado pra que ninguém me visse -- olho em volta e o puxo pra dentro trancando a porta atrás de mim
-- você é maluco, e se alguém seguisse você. Eu estaria ferrada e você mais ainda -- continuo em pé olhando pra cara dele
-- Eu não podia deixar você pensar aquelas coisas sobre mim, não quero que pense que sou um "comedor de alunas "
-- esse linguajar eu não conhecia, vindo de você nanami. -- solto uma risada nasal, passo o olhar por todo corpo do mais velho. Nanami trajava um conjunto moleton cinza e um Chinelo normal, do dia a dia -- então, o que era tão urgente que te fez arriscar teu emprego? -- caminhando até minha xícara de café, fico de frente para cafeteira, coloco o café na xícara e me viro pra olha-lo -- servido?
Ele acena que não e eu dou continuidade pra que ele fale, assim que percebe que eu estava prestando atenção nele, nanami começa seu discurso
-- pra começo de conversa, Não me olhe como se eu fosse culpado.
-- é você quem está fazendo cara de culpado -- assopro meu café olhando pra ele -- tá bom parei, pode continuar
-- Eu estava ajudando o geto -- eu ia falar, mas lembrei que se eu falar vou voar na cara dele, e ele ainda é meu professor -- tinha uma aluna chantageando ele, até inventou uma gravidez, sendo que ele nunca nem tocou nela dessa forma, muito mal uns beijos ali outros aqui -- bufei com essa declaração
-- se vocês não ficassem se pegando com alunas, talvez isso não estaria acontecendo, e tem o fato de saber se é ou não verdade. Que pra mim é muita contação de história -- término o último gole de café e deixo a xícara na pia, volto a minha atenção para o homem a minha frente.
-- eu venho aqui, explicar tudo que aconteceu e você ainda me trata mal. só posso ser muito idiota mesmo, eu tava tentando não fazer ele pagar por uma coisa que ele não fez, a menina realmente tá grávida, porém ela também tentou aplicar esse golpe em mim. Sendo que nem da minha turma ela é, entendeu a gravidade do assunto SN? -- Kento falava quase fora de seu tom habitual, dava pra notar que ele estava bravo e desapontado. -- mas como você mesmo disse, se não deixássemos nossos desejos ultrapassar os limites, eu não estaria aqui tentando me explicar pra você. Não percebe que eu tô tentando chamar sua atenção desde o momento em que te vi ?
Eu estava travada encostada no balcão da pia, tal revelação não era esperada por mim. Sinto meu rosto esquentar, até mesmo não estava esperando isso, Ainda mais na minha casa, o loiro caminha até mim, me fazendo recuar ainda mais. Sinto ele chegar próximo mas não ultrapassar os limites-- se você quiser eu posso ir embora, eu vim por que acreditava que você merecia explicações -- nanami passou seus braços em volta da minha cintura ficando bem próximo, eu não respondi nada -- vou entender que quer que eu vá, não vou ultrapassar os seus limites.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se você fosse minha...🔞
Fiksi PenggemarMentiras, traições, assassinatos e amor. uma mera estudante tenta desvendar o maior caso criminal da cidade. será que o que ela vai encontrar, poderá ser o suficiente para provar que estava certa desde o início. 🔴ALERTA : sangue, assassinato, suicí...