Abro meus olhos quando eu percebo que o carro tinha parado dentro do estacionamento de um prédio de luxo,Nicholas desce do carro e abre a porta para mim e me puxa pelo braço com certa brutalidade me fazendo resmungar._ aí seu indiota tá me machucado- falo já irritada.
Nicholas; calada! - arregalo meus olhos ao perceber que ele está realmente zangado então decido não questionar.
Nicholas passa pela portaria e vai até o elevador comigo,assim que o elevador se fecha saio do seu aperto e me encolho no canto sem olhar para ele, não sei porque ele me trouxe até aqui, mais coisa boa não é,tomara que ele não me obrigue a nada.
_ por que me trouxe aqui?- falo baixo.
Nicholas; já disse calada!- sinto de aproximar de mim e continuo evitar seu olhar- olhe pra mim quando eu falo helena! - segura meu queixo me fazendo encara ele.
_ quero ir pra fraternidade Nicholas não era nem pra mim está aqui!- falo olhando bem no fundo de seus olhos.
Nicholas; não me importo você fica comigo e pronto- a porta do elevador se abre então o Nicholas segura minha mão nos guiando até uma porta, vejo ele abrindo com sua digital e entrando comigo junto.
Olho pelo seu apartamento e é lindo muito bem mobiliado e tem uma escada que leva pro segundo andar onde aposto que fica os quartos.
Tem dois sofás cinzas e uma poltrona na sala uma mesa de centro um painel com uma televisão digital aposto que é de última geração, tem uma mesa de jantar na sala também só não consigo ver a cozinha direito.Nicholas; vem vomos- solta minha mão subindo as escadas, fico parada no mesmo lugar sem me mecher- vai vim por bem ou por mal?
_ você não manda em mim- vejo ele me olhar com raiva me fazendo arrepiar por inteira- ok eu vou- falo subindo as escadas eo seguindo.
Paramos em frente a uma porta branca aonde o Nicholas abre e coloca sua mão nas minhas costas me guiando, sinto um frio pelo seu toque.
Nicholas tranca a porta e se vira indo até uma porta que aposto que eo seu closet, ele sai dela e me entrega uma camisa preta.
Nicholas; toma o banheiro e bem ali- aponta pra uma porta - vou te esperar aqui.
Furiosa vou até o banheiro e fecho a porta em um baque.
Nicholas; quebra não é você quem paga!
_ vai se fuder!
Filho de uma....
_ respira helena respira- falo baixinho só pra mim- ele é apenas um babaca indiota que não vale apena.
Olho minha imagem pelo espelho,meu rosto está vermelho de raiva e vergonha e é tudo culpa daquele infeliz do Nicholas, tiro minhas roupas e olho seu banheiro, ea cara do Nicholas os mármore são escuros e tem uma banheira eo chuveiro.
Entro no chuveiro que estava quentinho e gostoso então me ensaboei e nem me importei de molhar meu cabelo estava com tanta raiva que já não me importa.
Assim que terminei peguei a toalha e me enxuguei e peguei a roupa vi que só tinha a blusa então tive que vesti a mesma calcinha e coloquei a camisa do Nicholas que ficou no meio das minhas coxas, senti meu rosto corar droga essa camisa e curta pra caramba e nem da pra vesti meu vestido porque molhou com a agua do chuveiro.Vi um pente em cima da pia e peguei e penteio meus cabelos, respiro fundo antes de sair do banheiro e ir pro quarto.
Nicholas está encima da cama deitado mexendo no seu celular bem concentrado mais assim que me viu saindo do banheiro me encarou de cima a baixo, vejo ele morde seus lábios e depois me olhar sem desviar seus olhos que estão mais escuro que o normal, me aproximo dele parando em sua frente com meus braços cruzados em frente meus peitos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
○●O MAIS PROFUNDO DE SUA ALMA ●○
RomanceO amor eu não sabia o que era nem como se sentia,mais eu soube assim que eu te encontre e pode apostar que você será MINHA bom já e minha só minha e de mais ninguém,você Helena me pertence desde que eu te vi na primeira vez.....e aí de quem dizer al...