( Nicholas Albuquerque)
Caminho até o meu escritório em passos ligeiros,assim que eu deixei a Helena no campos da facudade vim direto pro meu casarão quando eu recebi a mensagem daquele desgraçado do Otávio vugo "meu pai" ele quase nunca me liga ou manda mensagem e quando manda eu sei que não é coisa boa, vindo dele nunca é coisa boa.
Assim que entro dentro do escritório e fecho a porta encontrar o miserável sentado na minha cadeira com suas pernas sobre a mesa e tragando seu cigarro,assim que perceber minha presença solta um sorriso debochado.
Desgraçado!
Otávio; filhão aquanto tempo não foi mais visitar o papai- joga o cigarro no chão.
_ não me chame de filho quando eu não te considero meu pai Otávio- me aproximo dele em passos lentos- o que você quer aqui hum- apoio meus braços sobre a mesa.
Otávio; continua o mesmo garoto esperto puxou uma qualidade minha - debocha ficando de pé se virando pra janela olhando para o lado de fora- temos assuntos que quero tratar com você.
_ não temos nada do que falar- fecho meus punhos controlado a vontade de meter um soco na sua cara- vai embora daqui!.
Otávio; helena campos!
Oque?como...
Otávio; conhece? - se vira pra mim.
_ como sabe dela - travo meu maxilar- FALA PORRA!
Otávio; calma- pega outro cigarro o ascendendo e levando até a boca e soprando a fumaça- tenho meus meios.
Meu sangue ferver e estou controlado a vontade de meter uma bala bem no meio da sua testa.
Otávio; bora lá- sorri de lado- helena campos 19 anos veio da florida, morava apenas com sua mãe é seu irmão, veio pra Nova York pra estudar designer estou certo ?- me olha sério- trabalhava em uma lanchonete e fica em um dormitório e é classe baixa ou seja uma pobretona!
Caminho até ele eo seguro pelo colarinho da sua camisa o fazendo sorrir.
_ onde quer chegar com isso heim fala seu merda!
Otávio; calma- se solta e levanta suas mãos em sinal de rendição- só deveria tomar cuidado com sua putinha- solta uma gargalhada alta- sinceramente Nicholas uma morta de fome você quer acabar com a nossa reputação seu merda ela não tem onde cair morta!- grita alto.
_ NÃO FALA ASSIM DELA!
Otávio; FALO SIM, ELA E UMA PUTA QUE QUER PEGAR SEU DINHEIRO E ACABAR COM NOSSA FAMÍLIA!
_ que família a que você acabou- falo sombrio eo vejo engoli em seco- não pense em chegar perto dela que eo mato ouvio eu MATO você com minhas próprias mãos! - o ameaçou.
Otávio; pelo geito o chá de buceta teve efeito já tá até protegendo aquela puta!
_ NÃO FALE ASSIM DELA SEU DESGRAÇADO !
o empurro contra a parede.
Otávio; eu falo sim,ela é uma puta e vadia!você tem que encontrar alguém do seu nível não alguém como ela.
Não aguento e soco sua cara de merda o fazendo tombar a cabeça pra trás.
_ a única vadia ea sua esposa que te trai debaixo do seu nariz é você nem ver- esbravejo.
Otávio; não ver- rir da minha cara- era pra você ter morrido naquele dia - cospe as palavras em mim me fazendo recuar pra tras- era pra mim ter te deixado se agonizando no seu próprio sangue e ter deixado aquela vadia terminar seu trabalho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
○●O MAIS PROFUNDO DE SUA ALMA ●○
Storie d'amoreO amor eu não sabia o que era nem como se sentia,mais eu soube assim que eu te encontre e pode apostar que você será MINHA bom já e minha só minha e de mais ninguém,você Helena me pertence desde que eu te vi na primeira vez.....e aí de quem dizer al...