_muito obrigada mesmo senhor Januário prometo que não vou desapontar o senhor ,vou dar o meu melhor prometo.
Januário; que isso menina- sorrir de mim- sendo competente eo que basta e honesta.
Eu não acredito que consegui um emprego de primeira, pensei que ia ser mais difícil,assim que saí da faculdade vim direto pra lanchonete que a Mari me indicou e quem me atendeu foi o senhor Januário o dono da qui e que foi muito gentil e me contratou na hora.
_ certo!
Januário; então menina helena,você tem que está aqui as 2 horas em ponto e só sair as 7 da noite mais as vezes você vai ter que dobrar o expediente ou seja hora estra!- diz me explicando tudo e apenas concordo- seu uniforme estará pronto amanhã mesmo junto com seu primeiro salário.
_ entendo senhor Januário pode contar comigo- aperto sua mão- prometo me adaptar bem por aqui.
Januário; certo menina helena sei que sairá bem- sorrir pra mim e retribuo.
_ obrigada- pego minha bolsa e olho no celular e vejo que são 6:30- puxa nem vi a hora passar bom até amanhã senhor Januário.
Januário; sem senhor só Januário assim parece mais velho que sou menina- solto uma risada.
_ ok se... quer dizer Januário até amanhã.
Me despeço e caminho até lado de fora da lanchonete,vou andado até porque é perto dos dormitórios da faculdade.
A maneira que vou caminhando sinto que estou sendo seguida e observada mais assim que olho não vejo ninguém além de vários carros estacionados na calçada e tem várias pessoas caminhando,dou de ombros deve ser coisa da minha cabeça,assim que chego perto dos dormitórios vou direto pro meu quarto.
Assim que entro dou de cara com um rapaz desconhecido loiro de olhos castanhos sentado na cama da Mariana sem camisa mechendo em seu celular,dou uma olhada melhor no quarto e vejo o lençol da cama da Mari no chão sua cama está bagunçada e tem um pacote de preservativo aberto jogado no chão,olho pra porta do banheiro ea Mari sai de lá só de toalha ea mesma me vê.Mari; há lena chegou cedo- diz sem graça.
_ e pelo visto se divertiu muito- digo olhando pro preservativo no chão.
Mari; a sim - olha pro rapaz o qual não sei o nome- bom esse eo treves um.....amigo meu.
Amigo sei conta outra.
_ olá- o encaro.
Treves; eai gata!- se levanta e vai até a Mari e dá um selinho nela- já vou indo linda,foi bom nossa tarde- pisca e vesti sua camisa e sai.
Mari vai até a porta e tranca a mesma e vai no seu guarda roupa.
Mari; eai conseguiu?
_ sim foi de primeira o seu Januário nem me entrevistou- vou até minha cama e noto que tem um buquê pequeno de girassol em cima dela .
Mari; eu disse que ele é de boa!- se vira pra mim e ver o buquê comigo- haa isso chego agora a tarde junto com um cartão mais o entregador não disse quem mandou só falou que era pra helena campos.
Olhei pro mesmo e vi o cartão eo peguei abrindo.
_ quem será que mandou?
Mari; algum admirador - sorrir maliciosa.
_ deixa disso!-falo abrindo o cartão.
Mari; deixa eu ver que sou curiosa- diz chegando perto.
Para helena campos
Bem vindo ao meu mundo princesa!
Vai adorar conhecer...Espero que goste do meu presente de boa vindas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
○●O MAIS PROFUNDO DE SUA ALMA ●○
RomantizmO amor eu não sabia o que era nem como se sentia,mais eu soube assim que eu te encontre e pode apostar que você será MINHA bom já e minha só minha e de mais ninguém,você Helena me pertence desde que eu te vi na primeira vez.....e aí de quem dizer al...