𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 4.

4 2 0
                                    

" Se cairmos, cairemos juntos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" Se cairmos, cairemos juntos. "

Quando somos crianças queremos crescer logo, mas quando a gente cresce, a única coisa que queremos é voltar a ser crianças. Me mantinha pensativa em direção enquanto encarava a janela da escola.

Quando decidir ir para a minha sala Nicollo entrou na minha frente.

- O que você quer? - Pergunto encarando o amigo do Brando.

- O Brando de castigo por causa da televisão que você quebrou. - Nico falou com um tom bravo.

- E?

- Você o dinheiro para o Brando comprar uma televisão ou eu conto tudo pro seu irmão.

- Idai se vc contar pro meu irmão? - Perguntei nem um pouco com medo.

- Eu te dou 1 semana. - Ele ia saindo mas puxei sua mão.

Ele me encarou confuso então o puxei mas em nenhum momento ele reclamou, estavamos fora da escola em direção aos seguranças.

- Não se preocupe. - Digo para o mesmo que me encarava com uma cara feia. - Prontinho.

Entrego um cheque para o mesmo que leu em seguida voltou seu olhar para mim.

- Obrigado Lilith. - Ele falou como se estivesse sendo obrigado e eu apenas sorrir.

- Denada... não sei seu nome. - Menti.

- Nico. - Ele falou em seguida dei um sorriso forçado.

Deixei o mesmo para atrás indo em direção a escola. Subi algumas escadas em direção ao terraço da escola e quando chego vejo Zayn.

- Você é uma daquelas garotas que é apaixonadas no Nico? - Zayn perguntou sentindo minha presença claramente.

- Você viu que eu quebrei a televisão do Brando? - Perguntei me aproximando do mesmo percebi que ele estava fumando. - Nico foi me cobrar o dinheiro, disse que eu tinha 1 semana pra pagar se não ele contava pro meu irmão o que não é muita coisa pq eu falei pro meu irmão.

𝐼𝑟𝑚𝑎 𝒟𝑜 𝒢𝑢𝑒𝑟𝑟𝑎Onde histórias criam vida. Descubra agora