𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 1.

6 3 0
                                    

" Se cairmos, cairemos juntos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" Se cairmos, cairemos juntos. "

Em cada rua que passávamos eu encarava as casas e as lojas. Aquilo era muito novo para mim.

Abaixei o vidro do carro sentindo o vento enquanto encarava as lojas próximas, a rua até que era bonita e um pouco limpa. Mas minha concentração foi tirada quando vi um Petshop.

- Nicholas! Um petshop. - Digo animada vendo algumas pessoas saindo de dentro do mesmo com alguns cachorros.

Meu irmão diminuiu a velocidade do carro enquanto encarava o petshop pelo o espelho do carro.

- Você quer mesmo um cachorro?

Eu assenti várias vezes com a cabeça animada voltando com o olhar para o petshop.

- Vamos para o hotel e depois voltamos pra ver qual são as raças que tem. - Assim que meu irmão terminou de falar ele aumentou a velocidade do carro.

Nicholas claramente gostava de fazer minhas vontades mas com limites, nesse caso era pq ele estava se sentindo culpado. Ele sabia que eu não queria me mudar por medo de ter que recomeçar tudo.

Não demorou muito para finalmente chegarmos no hotel. Ele realmente era muito grande, desci do carro e veio os seguranças que meu irmão tinha colocado em minha cola vindo para cima.

- Em vez de ficarem tão em cima de mim, poderiam fazer o favor de pegar minhas coisas e levarem logo para cima. - Senti que fui um pouco ignorante mas eu odiava isso.

Sei que eles não tem culpa de nada e que estavam apenas fazendo seu trabalho, mas eu me sentia presa com esses seguranças na minha cola.

Segui meu caminho em direção ao hotel, se ele era grande por fora imagine por dentro. Aquilo parecia ter tomado uns 3 quarteirão sem contar que ele vinha acompanhado com um parque aquático.

Esse hotel era o que mais dava dinheiro para o meu irmão, de acordo com ele quando eu for de maior esse hotel será meu.

Talvez não seja o que eu realmente queira.

- , deixa eu ver... - Meu irmão se aproximou com um papel ao meu lado. - Vamos comprar o cachorro, suas roupas e te matricular na escola. conseguiram informação sobre a escola que irão matricular ela?

𝐼𝑟𝑚𝑎 𝒟𝑜 𝒢𝑢𝑒𝑟𝑟𝑎Onde histórias criam vida. Descubra agora