" Se cairmos, cairemos juntos. "
Lilith se arrumava para seu primeiro dia de aula enquanto falava mal até do brasão do fardamento.
Assim que a mesma terminou de arrumar foi em direção a cozinha atrás de café. Nicholas sempre antes de sair deixava algo para a mesma comer, dessa vez tinha panquecas e um cappucino.
Enquanto tomava seu café Lilith dava uma olhada no celular procurando por algo sobre a sua nova escola, ela queria saber o que lhe aguardava.
- Já está pronta? - Nicholas pergunta colocando os óculos escuros.
- Realmente não posso abandonar os estudos? - Lilith perguntou a seu irmão que respirou fundo.
- Não. - O mesmo responde em seguida sorriu vendo a tristeza no rosto de sua irmã. - Vamos lá, hermana.
Os dois saíram de casa pegando o elevador para irem em direção a garagem.
No meio do caminho Nicholas era sempre parado por alguns moradores que falavam muito bem do hotel.
Quando os dois finalmente chegaram no carro Lilith viu de longe um garoto que vestia um fardamento igual ao seu. Lilith entrou para dentro do carro em seguida seu irmão deu partida.
Lilith sentiu que os seguranças viam atrás em seu carro.
- Eles vão ficar comigo na escola? - Lilith pergunta a seu irmão que negou.
- Vão ficar do lado de fora da escola.
Lilith bateu em seu rosto e seu irmão sorriu da mesma.
- Eu sei que o primeiro dia pode ser complicado mas vai da tudo certo. Se você se meter em encrenca na hora que o diretor me ligar eu venho correndo, entendeu? - Nicholas perguntou e a mesma assentiu com um sorriso no rosto.
Ela estava mesmo nervosa mas não queria deixar isso muito nítido.
Os dois finalmente chegaram na escola. Nicholas parecia está procurando algo pelo o carro deixando Lilith esperando.
- Mais que merda Nicholas!
Nicholas levantou o olhar para sua irmã que não tinha uma cara nada boa encarando o lado de fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝑟𝑚𝑎 𝒟𝑜 𝒢𝑢𝑒𝑟𝑟𝑎
FanficLilith uma garota de 16 anos que acaba de chegar em um novo país distante de todos que já conheceu. Nessa nova jornada ela faz novas amizades onde descobre os segredos de cada um apenas observando-os.