" Se cairmos, cairemos juntos. "
No dia seguinte estava indo para escola com as meninas, meu irmão havia deixado depois de ter feito Ludovica prometer tomar cuidado na velocidade.
Mas os seguranças ainda nos seguia, até seria bom para as garotas não ficarem desprotegidas. De acordo com Chiara a mãe dela estaria totalmente agradecida por meu irmão ter colocado seguranças com a gente.
Chiara havia contado sobre ter voltado pra aquela boate e o que fez lá.
- Eu não acredito que você fez isso. - Ludovica fala quando estávamos nos preparando para descer do carro.
- Ah foi só um beijo.
- É mas você se faz de boa menina e aí depois...
- O negócio é que, você beijou um velho! - Digo fazendo barulho de vômito.
- Eu sei lá deixar ele daquele jeito me fez sentir...
- Poderosa. - Ludovica completou.
- É. - Chiara concordou com a mesma.
- Os homens são todos iguais, se acham uns bonzões mas não passam de uns merda. - Ludovica diz me deixando um pouco pensativa.
- Até aquele lá... O Fiore? - Chiara perguntou.
Fiore era um cara que Ludovica conheceu na boate e desde então os dois fazem relações e ficam.
- Ele mais ainda.
- Você ainda sai com ele? - Pergunto e a mesma negou.
- Eu tô cagando pra ele. - Ela respondeu em seguida eu e Chiara nos encaramos.
O celular de Ludovica vibrou e nos três sorrimos.
- Falando no diabo, certeza que é ele. - Ela falou enquanto eu e Chiara pegava o celular da mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝑟𝑚𝑎 𝒟𝑜 𝒢𝑢𝑒𝑟𝑟𝑎
FanficLilith uma garota de 16 anos que acaba de chegar em um novo país distante de todos que já conheceu. Nessa nova jornada ela faz novas amizades onde descobre os segredos de cada um apenas observando-os.