𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 3.

5 3 0
                                    

" Se cairmos, cairemos juntos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" Se cairmos, cairemos juntos. "

Depois daquela noite, meu irmão até que foi compreensível mas não é como se ele não tivesse ficado um pouco bravo.

Eu estava na escola mechendo em meu celular vendo meus seguidores no insta e vi que eram vários. No meio deles o garoto de aparelho estava, descobrir que o nome dele era Brando e também descobrir o nome do cachorrinho dele, Nico. Apenas mandei solicitação de volta e assim que abaixei meu celular Ludo estava em minha frente com um sorriso.

- É verdade que quebrou a televisão do Brando? - Ludo perguntou animada e eu apenas assenti. - Você é mesmo doida.

- Eu não ia deixar ele sair ileso. - Digo com um sorriso para a mesma. - Como foi a festa ontem?

- Foi muito bom! Eu e Chiara nos divertimos muito, se estivesse teria sido mil vezes melhor. - Ela diz e eu balancei a cabeça.

- Ontem eu percebi que eu não gosto tanto assim de festa. - Digo e ela tinha toda sua atenção em mim. - Quando pessoas se aproximam demais, eu me sinto sufocada.

Ela assentiu como se tivesse me compreendido em seguida me abraçou.

- Não se sinta assim comigo. - Ela pediu e sorrimos e eu nego com a cabeça.

- Eu gosto da sua companhia. - Digo abraçando a mesma.

Passamos pelo o trio de Chiara e eu apenas dei um sorriso para a mesma em seguida continuamos.

- A festa foi boa mesmo?

- Sabe como é, ela não quer ser vista comigo... - Ludo fala um pouco ressentida mas depois mudou sua expressão.

- Que tal irmos para o meu hotel. - Digo e a mesma deu um sorriso animada.

- falando sério?! - Ela pergunta animada e eu assenti.

O fim da minha aula havia chegado, toda essa aula Damiano estava com a cabeça em outro mundo e eu acho que imaginava onde estava.

𝐼𝑟𝑚𝑎 𝒟𝑜 𝒢𝑢𝑒𝑟𝑟𝑎Onde histórias criam vida. Descubra agora