Estavam todos calados, súbita olhou um pouco com cara de tédio, no meio do caminho afim de quebrar o gelo súbita começou .
--- "Fera você sabia que eu já fui expulso de um aeroporto uma vez?"
Súbita falou com um sorriso travesso.Fera -- Por que isso aconteceu? Levantando de relance a sombrancelha.
--- "Eu estava tentando ajudar um senhora a achar seu gato. Acontece que o gato estava no meu bolso".
Fera não conseguiu segurar o seu sorriso de leve, de canto, seu sorriso que não maioria das vezes ia para o lado esquerdo.
Fera --- Súbita eu tenho que focar na estrada.
--- Certo só mais uma. " Em outra viagem, eu tentei passar pela segurança com um lanche na mão. O agente me perguntou se era uma arma. Respondi que não, mas poderia ser um 'snack explosivo'!"
Mary deu uma gargalhada, e Fera olhou com um brilho nos olhos.
Fera -- Você é um gênio do crime não é?
--- só estou quebrando o gelo, e você o que faz para se divertir?
Fera--- Eu faço devaneios, e piadas para mim mesmo. ( Fera mantenha-se concentrado, porém a risada contagiante de súbita fez ele rir abafadamente)
--- Então é um comediante solitário, precisamos mudar isso, quem sabe te ensino algumas ( Fera se inclina para frente e suas mãos relaxam mais no volante)
Enquanto o carro andava de maneira estável, Fera olha para a janela com um humor mais alegre e solta mais um sorrisinho leve.
Fera--- Não deveríamos está focados na investigação súbita.
--- Ah ok ok, só mais. Mary atrás também insistiu.
--- " Por que o detetive levou uma escada para o bar? Para subir na vida!"
Fera--- essa foi horrível ( Fera não se segura e solta uma gargalhada genuína)
--- " Ahaa, então estamos progredindo!!, acho que vamos ser um belo trio, o que diz Mary?
Mary--- Eu acho que sim, piscou olhando pelo o para frente para que fera vise seu rosto pelo o retrovisor.
Ela sabia que ele fechava mais o retrovisor para não bater os lados.
Súbita olhou para os lados.
Súbita -- Nossa meu repertório acabou por hoje, que tal colocar algo para vermos, se inclinando a frente aperta o botão power para ligar a tela a frente, como um detetive quem diria que colocaria algo do estilo para ver, assim que abertura começou a passar inevitávelmente até Mary começou a cantar.
∆ Posso pressentir o perigo e o caos
E ninguém agora vai me amedrontar
Com a minha mente vou a mil lugares
E a imaginação me dá forças pra voar
Sonhos desejamos alcançar
Ser alguém com o poder maior que você já tem ∆
VOCÊ ESTÁ LENDO
The cold ones
ActionDois lados da moeda. Um pêndulo do amor, e guerra. (Esse livro contém romance)! Categoria: Ação/policial. Subgêneros: Romântico,romance, época, (Sujeito a alterações)