A carreira

28 2 38
                                    

Brilliance-- Quem está aí?

---- É a fera, vamos.

Brilliance-- Mas o quê? Ainda estou me tricando e ia escovar. os dentes, Por que a pressa?.

----- Eu sou assim mesmo.

Brilliance-- Ah, espere um momento, já estou indo.

Demorou um pouco até que abriu a porta.

--- Demorou. Sua gravata está levemente desalinhada, seu cabelo está muito molhado e suas calças parecem amassadas. Tem certeza de que estava se arrumando? Não vou sair com você desse jeito. Pelo menos seque o cabelo com o secador.

Brilliance-- Olha aqui você não pode simplesmente vir mais cedo aqui, fazer eu sair dessa maneira, e ainda reclamar.

Brilliance-- E outra coisa quem mandou pegar meu endereço?

-- Bem, se fosse uma emergência, agiria da mesma forma. Vim cedo apenas para saber como você estava.

Brilliance-- Emergência é?. Hum!
Brilliance-- A se liga, olha o que quer dizer saber de você?.

-- Você fala comigo como quem fala com idiotas, vamos.

Brilliance-- Vamos nessa lata velha ai na frente?

-- Ham! Lata velha é?, Fale mal de tudo e de todos menos do meu carro!.
Ele é de outro mundo jamais verá um carro como ele.

Brilliance-- É verdade do mundo dos velhos, Ah. Se liga, prefiro o meu carro.

Movimentou-se até a garagem, colocou a chave e sobiu o portão, o carro lá dentro um carro dos novos.

Brilliance-- Ai 1 o que acha? Hãn?
Brilliance-- O que acha da minha Lamborghini Murciélago?.

-- Uh serve.

-- Vamos no meu.
Súbita-- Uh, onde vamos.

Você vai conhecer meus cassos, e verá que não gosto de perder.

Súbita Brilliance entortou a boca com desdem.

Brilliance-- vamos.

Fera-- Vai ser legal, será no meu museu.
Brilliance-- Ah você tem um museu? Sério mesmo?

Brilliance-- Sim recebir depois da medalha mais importante de minha carreira, com a idade que tenho asustei o mundo de alguma forma.

Brilliance-- Asustar? Alguem que traz as respostas para casos ruins e salva o mundo os asusta? Incrivel, por que nunca eles se asustam com quem devem se asustar.

Fera-- Pois é, mas não é disso que eles tem medo, imagine um ser humano com certos conhecimento pode ser algo bom, no entanto meu caro o conhecimento desarsibado em um ser humano pode vir a ser complexo.

Fera--- O problema não é saber e sim quem sabe, eles tem medo de eu ser alguém que deve-se saber de tudo que sei.

Brilliance-- Hum bom igual aquelas séries que o mestre o treina e depois ele torna o vilão?

Fera-- Não desse jeito mais sim, tem certeza que é perito criminal?

Brilliance--- UE claro, por que tenho péssimas citações?

Fera-- "Não por perguntar coisas óbvias talvez? Isso explica por que sou o 1 e você o 2."

Brilliance-- Exibido, não é bem assim que eu funciono.

Fera-- Hum não vamos perder tempo falando de você falaremos de algo realmente produtivo e excesso, que se eleva as alturas eu!

Súbita Brilliance Olhou com um desdém incrível, deixando 1 meio sem jeito e quase irritado, antes que 1 diferir-se uma palavra 2 interrompe e diz.

The cold onesOnde histórias criam vida. Descubra agora