Capítulo 1

54 17 2
                                    

                Autora On:
Não esqueçam de votar e comentar o que estão achando ❤️

           ✨✨✨✨✨✨✨

Para Win, os dias tem sido os mesmos desde que sua vó morreu e Bright saiu da banda Superstar. Ele não conseguia entender o motivo da saída, e principalmente do sumiço dele.

Não saber por onde ele anda por mais de dois anos, o deixava triste e apegado ainda mais as músicas antigas dele... Saber que ele não cantaria novas músicas mais, o deixava ainda pior.

Mas ainda assim, as canções do moreno ainda o acalmavam, ainda eram os melhores remédios que poderia ter , para o confortar e fazer a dor sumir por alguns minutos. Mesmo que o ciclo de tristeza retornasse, Win tinha seus momentos de tranquilidade, por causa daquela voz que tinha o poder de acalmar as angústias do seu coração.

Se manter ocupado no restaurante Doce Sabor, era o que o mantinha em pé e não o deixava cair em depressão totalmente. Com o tempo, Win voltou a amar a cozinhar e não fazer as coisas robóticas como fez por meses com o luto que sentia.

Ele estava quase normal, sabendo que dificilmente, voltaria a ser aquele rapaz alegre que vivia brincando e levando leveza para a vida de seus clientes e mais que isso vizinhos, que também eram seus amigos, e sempre foram suas famílias.

Todos andavam preocupados com Win, ver a forma como ele se fechou e a tristeza tomou conta de seus lindos olhos os deixavam ainda mais tristes.

A ligação entre Win e sua avó Mary, era conhecida por todos, eles sempre foram como unha e carne e também sentiam sua perda. Mas Win... A morte dela definitivamente levou um pedaço de sua alma junto e isso os deixavam em pânico, enquanto rezavam para que algum milagre acontecesse, para não deixar que ele se afundasse ainda mais na tristeza.

- Aqui o pedido da mesa sete, Jane - disse o acastanhado suavemente para a funcionária.

Win usava roupas claras, e touca branca e entregava os pedidos através do balcão, que dividia a cozinha e a parte do caixa do restaurante.

- Obrigado, senhor.

Win já tinha pedido para todos os chamarem de Win ou Metawin, nada de senhor, mas Jane era teimosa. Tinham a mesma idade, vinte e sete anos e ela amava trabalhar ali, o que deixava o coração dele aliviado, por que Jane estava sendo salvação interagindo com os clientes, enquanto ele ficava enfiado na cozinha, sem querer falar com ninguém e torcendo pra que ninguém falasse com ele também.

Win trabalhava com mais três na cozinha, Jack, Irina e Victor, enquanto Jane trabalhava com mais duas funcionárias, Karina e Amanda.

Jane costumava pegar os pedidos e entregar para as meninas servir os clientes. A rotina deles era boa. E os dias bem movimentados.

Até que um tempo depois, a loira , se aproximou dele com os olhos arregalados.

- Senhor... Acho melhor você atender o próximo cliente - disse ela com os olhos brilhando, através do balcão alto.

- Estou ocupado aqui, Jane.

- Estou falando sério, senhor - disse Jane eufórica - Tá todo mundo meio chocado. É melhor você ir.

Win franziu o cenho para ela. Jane nunca era de contestar suas decisões.

Ele então arqueou as sobrancelhas enquanto fechava a cara, tudo que não queria é ter que interagir, andava sem ânimo pra tudo.

- Preciso de um bom motivo para isso.

- É só o senhor ir lá e ver com os próprios olhos - provocou ela.

Your VoiceOnde histórias criam vida. Descubra agora