Capítulo 4

71 16 25
                                    

Autora On:
Esse capítulo 🥺🥺🥺❤️
Não esqueçam de votar e comentar o que estão achando ❤️

✨✨✨✨✨✨✨

Win bufafa.

" Até que demorou", pensava ele de mau humor enquanto via os jornalistas cercando Bright.

Win tentou mesmo impedir eles, mas o moreno o surpreendeu, dizendo que queria dar entrevista coletiva. A primeira depois de mais de três anos fora da banda.

- É melhor eu encarar isso logo. Assim eles vão ver como me tornei sem graça e vão me deixar em paz - tinha dito o moreno, quando estavam mais afastado deles, ali no restaurante mesmo, já que eles apareceram por lá.

- Você não é sem graça, Bright - retrucou Win e o moreno pegou em sua mão discretamente e a acariciou.

- Você entendeu. É bom que me achem sem graça, assim me deixam em paz logo.

- Você tem certeza?- perguntou Win franzindo o cenho - Está completamente bem com isso?

- Aff. Não resisto as suas doçuras, eu te beijaria agora mesmo...- provocou Bright com um sorrisinho - mas acho que chamaria muita atenção, então fica pra mais tarde - disse ele piscando de forma sedutora para Win, que riu.

- Estou falando sério!

- Eu também.

- Bright...

- Eu estou bem.

- Eles vão ser invasivos.

- Já estou acostumado. Vou responder somente o que eu quero, não se preocupe.

Win suspirou.

- Tudo bem. Mas vou ficar por perto. Qualquer coisa eu estou aqui - respondeu por fim, apertando ainda mais a mão de Bright.

O moreno sorriu lentamente para ele.

- Eu adoro você - disse fazendo o coração de Win disparar.

- É injusto dizer isso quando não posso te agarrar - retrucou Win o olhando com doçura - e eu também adoro você.

Bright sorriu malandramente.

- Ah, eu sei bem disso.

Win riu.

- Bocó. Agora melhor você ir logo. Quero poder agarrar meu quase namorado depois e em paz - retrucou.

Os vizinhos estavam impedindo que os jornalistas registrassem qualquer coisa da conversa dos dois.

Bright arqueou as sobrancelhas.

- Quase, hein? Acho que vamos ter que resolver essa questão depois.

- Não brinca com o meu coração desse jeito - disse Win fazendo drama e Bright riu.

O moreno mandou um beijo discretamente para ele e então foi enfrentar os jornalistas.

Win sorriu ao ver os vizinhos todos ao redor, sentados mais afastados, mas também de olho, para caso alguma coisa saísse do controle.

- Vocês dois são tão lindos - disse Dona Dianna para ele.

Win olhou para a senhora de cabelos brancos e gentil, que o conhecia desde pequeno, e que fora um de seus pontos de apoio depois que sua avó Mary morreu, já que ela também era bem amiga dela, e então sorriu gentilmente.

- Você acha?- perguntou ele timidamente.

Ela riu.

- Todos achamos. Estávamos muito preocupados com você, sabe? Sabemos o que a dor de perder Mary causou. Te ver tão triste... Nos deixou em pânico. Todas as noites íamos na igreja rezar para que o senhor o ajudasse, que uma milagre acontecesse pra te ajudar a sair da escuridão.

Your VoiceOnde histórias criam vida. Descubra agora