Capítulo 5

72 11 32
                                    

                 Autora On:
Esses dois me deixam muito emotiva 😭😭😭

Estão preparados para esse último capítulo? Eu não! 😭😭

Não esqueçam de votar e comentar o que estão achando ❤️

Boa leitura amores!

          ✨✨✨✨✨✨✨

Bright decidiu que nunca mais voltaria para os palcos, de maneira tão pública como antes.

Alguns traumas, por mais que com o tempo, fosse suportado de forma melhor, ainda ficava gravado em sua pele, e o moreno descobriu que não precisava estar em cima de um palco enorme e com várias pessoas ao redor, para continuar cantando...

Não, cada vez mais ele adorava poder cantar para uma única pessoa: o seu maior fã e o amor da sua vida, Win Metawin. Win o apoiava em tudo, o escutava em tudo e era o seu maior apoio quando seus momentos sombrios chegavam, o deixando chorar e encharcar sua camiseta toda com todas as suas lágrimas.

Bright o amava cada vez mais e sempre fazia de tudo para Win ficar bem também. A relação deles era de cumplicidade total, principalmente nos momentos ruins, afinal, foi através de um momento ruim para os dois, que os dois se conectaram, trazendo a maior felicidade do mundo que poderia ter: o poder de amar e ter esperança de dias melhores.

Cada vez mais que passava o tempo com o seu namorado, mais Win tinha certeza que já estava escrito , que ele era pra ser dele e ele era pra ser seu, que os dois eram como duas forças magnéticas que não conseguiam ficar longe um do outro por muito tempo...

Nos seus momentos difíceis, eles passavam a noite inteira nos braços um do outro e Bright cantava qualquer música que ele gostava, por que sabia que o acalmava. Então Win chorava com o rosto afundado em seu pescoço, enquanto escutava a voz deliciosa, a sua salvação, novamente o salvando da escuridão. Mas dessa vez não era a só a voz.

Era o pacote completo. Era os seus olhos lindos e compreensivos, era os seus braços forte que o abraçava tão intensamente que Win não tinha vontade de o soltar nunca. Era os seus lábios que quando o beijavam, o fazia se esquecer de tudo. Era o seu lindo corpo, que quando conectado ao seu, fazia o amor que ambos sentiam um pelo outro, transbordar por todo o quarto ou o ambiente onde estavam fazendo amor.

Era perfeito, era mágico. Era muito mais do que  um dia Win poderia pedir... E ver Bright prosperando cada vez mais o deixava aliviado.

Pelos anos trabalhando no meio musical, o moreno era rico, tinha um bom dinheiro guardado, mas não quis gastar com nada, sem ter um propósito.

Mas depois que conheceu Win, e sua vida começou a ser mais colorida, ele começou a ter novos propósitos, então decidiu abrir sua própria escola de música.

Ele continuou dando aulas na escola, mas também estava gostando de ensinar crianças , jovens e adultos a tocarem instrumentos. E foi um negócio que deu muito certo, já que tinha mais jovens que sabiam tocar alguns instrumentos. Bright os contratou, e assim teve sua própria equipe.

As pessoas ficaram alegres, o moreno não cobrava muito caro e quando tinha situações de alguém que não poderia pagar, ele dava seu jeito e não cobrava, o importante era que queria espalhar a música para todo mundo.

Mesmo depois dos tempos sombrios, Bright amava música. E amava ainda mais, por que por causa dela e de seu canto, poderia fazer Win feliz também... Tendo muitos e muitos motivos bons e alegres para manter o seu lado musical vivo.

Depois que a entrevista de Bright foi ao ar por todas as mídias sociais, a cidade passou a ter mais visitantes que queriam o conhecer. Win ficou apreensivo pelo moreno perder a sua privacidade, mas por sua sorte, não foi o que aconteceu.

Your VoiceOnde histórias criam vida. Descubra agora