Autora On:
Esse capítulo 😍🤧Não esqueçam de votar e comentar o que estão achando ❤️
✨✨✨✨✨✨✨
Bright e Win estavam cada vez mais próximos, mas realmente não aconteceu de uma hora para outra, era uma relação de amizade e talvez algo a mais, que estava sendo construída aos poucos e que começou realmente na noite em que ambos abriram o coração um para o outro.
No entanto, depois daquele dia, ambos se retrairam um pouco, principalmente Bright. Win ficou meio apreensivo, achando que talvez falar pela primeira vez para outra pessoa em anos, o que tinha acontecido, pudesse ter sido demais para ele. Então se manteve distante e o evitando, procurando respeitar o espaço dele.
Sempre que lembrava do que o moreno tinha lhe contado, Win sentia uma dor intensa no coração e a vontade de proteger aquele homem que sempre fora sua salvação desde anos atrás, aumentava cada vez mais. Ele queria tanto que quem abusou dele pagasse pelos seus crimes, Bright não precisou falar para ele entender, que não seria fácil já que era alguém do ramo com muito dinheiro e que talvez estivesse acostumado a fazer esse tipo de coisa.
Isso o deixava com mais raiva ainda.
- Você e ele brigaram?- perguntou Jack certo dia.
Era sexta-feira e estavam com um movimento dos bons, sendo muito corrido.
- Não - disse Win - só estou respeitando o espaço dele... É complicado - falou por fim.
Todos viam como os dois pareciam estar se aproximando um do outro, até que se afastaram.
Jack concordou, achando que deveria ser normal mesmo, já que Win não voltou a se fechar para o mundo novamente, felizmente.
Mas naquela noite, Win não conseguiu dormir. Estava apreensivo, já fazia alguns dias que não falava com Bright e queria muito saber como ele estava... Mas não queria invadir sua privacidade. Então ficou olhando para o teto do seu pequeno quarto por um bom tempo, desejando que a vontade de dormir viesse logo.
Até seu celular tocar. Ele atendeu imediatamente.
- Alô?
- Win?- respondeu aquela voz, que fez Win se sentar na cama imediatamente.
- Bright?
- Oi, sou eu. Te acordei?
Win suspirou aliviado por finalmente estar tendo notícias dele.
- Não, ainda estou acordado. Estava difícil dormir.
- Sei como é.
- Você está bem?- perguntou Win rapidamente - Precisa de alguma coisa?
- Impressão minha ou você está preocupado comigo?- provocou ele e Win riu.
- Pra você estar conseguindo provocar assim, imagino que esteja bem então - retrucou.
Um silêncio preencheu o ambiente.
- Como conseguiu meu número?- perguntou Win quebrando o silêncio.
- Com a Jane. Espero que não tenha problema...
- Não tem - disse Win firme.
- Que bom - respondeu Bright respirando fundo - É que... Bem. Não tô conseguindo dormir. Aí pensei em falar com você ... - concluiu baixinho.
- Tudo bem. Eu te entendo, também não estava conseguindo dormir. Podemos conversar sem problemas. Você quer falar sobre sua insônia?- perguntou Win suavemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Voice
FanficEm seus melhores e piores momentos, a voz dele, era a sua salvação... Completamente perdido depois da morte da sua avó, Win se apega ainda mais a voz de Bright, vocalista da banda Superstar. Mas nem tudo são flores, pois dois dias depois, ele desco...