Ele É Meu!
═══ ⟮✿⟯ ═══A zona de precipitação radioativa estava assustadoramente silenciosa no meio da noite.
Exceto pelo luar pálido, não havia nenhuma fonte de luz em toda a cidade.
Na noite escura, os zumbis vagavam em grupos sem dormir, seus olhos verdes brilhando na escuridão.
"Huh–" Uma sombra escura saltou sobre o telhado baixo, e o leve cheiro de chá branco se dissipou no ar.
Os zumbis reunidos no beco pareciam ter encontrado algo aterrorizante, e se dispersaram com um “coax”. Depois de um longo tempo, eles ousaram esticar suas cabeças tremendo e continuar suas atividades.
Xiao Shenwei correu e pulou entre os prédios com sua excelente habilidade de salto e rapidamente voou em direção ao norte da cidade seguindo o cheiro que quase foi dissipado pelo vento.
O sabor sedutor da menta gelada é como uma fonte de luz brilhante na noite escura, levando Xiao Shenwei a perseguir o passado por todo o caminho.
Está perto, está quase lá…
Xiao Shenwei parou e se agachou, usando a luz da lua para ver uma pequena poça de água no chão.
Seus dedos finos e pálidos tamborilaram naquele pequeno pedaço de escuridão, e ele levantou a mão.
Está manchado de sangue, fresco.
O cheiro forte de feromônio invadiu suas narinas e as glândulas na parte de trás do pescoço latejaram.
O pomo de adão de Xiao Shenwei rolou e, pela primeira vez, seu corpo já completamente frio sentiu um pouco de calor.
Já havia figuras sombrias por perto.
Aparentemente, o feromônio alfa os atraiu.
O coração de Xiao Shenwei de repente se encheu de um forte desejo possessivo.
Ele é meu!
Xiao Shenwei pensou assim.
Ele se virou, olhou com olhos frios para os zumbis que avançavam e abriu a boca para revelar seus dentes afiados.
A respiração dos zumbis de alto nível soou, e os passos dessas figuras pararam por um momento.
Nenhum dos lados estava disposto a desistir da presa que estavam prestes a capturar, e eles estavam presos no escuro.
O cheiro do feromônio alfa ficou cada vez mais forte, e parecia que o ferimento não era leve.
Os zumbis se revoltaram.
Então um zumbi rosnou e correu, e o fedor que atingiu seu rosto quase fez Xiao Shenwei virar a cabeça.
Ele até conseguia ver a carne moída pendurada entre os dentes pretos e amarelos do zumbi.
Ele se virou com desgosto, pegou um painel de porta caído no chão e bateu nele como se fosse um inseto.
"Estalo–"
"Bah–"
O painel da porta voou para fora com o zumbi, bateu na parede sólida oposta e então parou de se mover.
Os zumbis ficaram em silêncio por um momento.
Xiao Shenwei bateu palmas e olhou.
O grupo de zumbis se dispersou, e uma rajada de vento soprou as folhas, deixando apenas o campo vazio.
"Uau-"
O painel da porta deslizou para baixo da parede, balançou algumas vezes devido ao zumbi preso à parede e não se moveu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Rosto Ficou Paralisado Depois Que Me Tornei Um Zumbi
Romance• Concluída • Sinopse no primeiro capítulo