Capítulo 45.2

26 10 2
                                    

Uma Nova Vida
═══ ⟮✿⟯ ═══

...

Xiao Shenwei sempre sentiu que Rong Yun era uma pessoa extremamente gentil... exceto em certos casos.

Só então essa pessoa exibiria todos os traços comumente compartilhados por alfas durante esse tempo, como dominância, assertividade e alguns interesses levemente travessos e travessos. No entanto, tudo isso está escondido sob seu exterior e sorriso geralmente gentis e suaves, fazendo as pessoas esquecerem que ele é de fato um alfa excepcional.

Xiao Shenwei nunca gostou muito de ômegas suaves e facilmente chorosos. Antes de conhecer Rong Yun, aqueles ômegas bonitos e pequenos tinham ainda menos apelo para ele do que um beta comum, mas não aparentemente frágil. No entanto, agora, ele está em frente ao espelho, olhando para as marcas vermelhas manchadas e marcas de mordidas em seus ombros e pescoço. Pensando na paixão ardente da noite passada que quase o reduziu a cinzas, ele não consegue deixar de sentir suas bochechas corarem.

Sob o domínio extremamente gentil, mas inflexível, de Rong Yun, Xiao Shenwei foi forçado a dizer muitas coisas que ele não ousaria pensar em dias comuns. Agora, quando ele se lembra daqueles momentos, Xiao Shenwei tem uma vontade de arrancar Rong Yun do status de parceiro e jogá-lo de volta na categoria de ração alimentar de emergência.

No entanto, conforme as toxinas gradualmente se dissipam, Xiao Shenwei lentamente percebe que, em um estado não competitivo, ele não pode mais derrotar Rong Yun. É uma percepção um tanto triste, pelo menos para Xiao Shenwei.

Depois de muito tempo, roupas de gola alta reapareceram em Xiao Shenwei. Ele nunca gostou de roupas de gola alta, pois elas o fazem sentir como se estivesse lutando para respirar. Mas agora, para evitar constrangimento para si mesmo e para os outros, Xiao Shenwei não tem escolha a não ser vesti-las.
(Sah: Também nunca gostei gola alta, me sinto sufocada)

Quando Rong Yun entrou com uma bandeja, Xiao Shenwei tinha acabado de se vestir e estava pronto para descer. O suéter branco de gola alta e as calças casuais marrom-claras faziam todo o comportamento de Xiao Shenwei parecer gentil. Encostado no corrimão, ele usava chinelos que revelavam dedos redondos levemente rosados enquanto seus dedos finos penteavam seu cabelo levemente desgrenhado.

“Seu cabelo cresceu um pouco.”

Rong Yun sorriu e puxou Xiao Shenwei para dentro do quarto, com um Huajuan que se aproximou querendo comer alguma coisa a seus pés.

Xiao Shenwei ainda guardava ressentimento pelo mau comportamento de Rong Yun na noite passada e sentou-se longe com uma expressão severa.

“A refeição de hoje é um pouco mais leve. Eu cozinhei mingau branco para você, e tem alguns petiscos”, disse Rong Yun. Ele permaneceu calmo, ainda sorrindo, e empurrou a tigela em direção a Xiao Shenwei.

Xiao Shenwei franziu os lábios e pegou a tigela. …Se você está com raiva, você ainda tem que comer. Sem comer, onde você tem energia para ficar com raiva?

A colher de porcelana branca fez um som nítido ao tocar a tigela. Xiao Shenwei pegou uma colherada de mingau branco quente e colocou na boca.

Os olhos de Xiao Shenwei brilharam. O mingau estava na temperatura certa, quente e macio.

O mingau branco simples tinha poucos ingredientes, mas estava cozido na medida certa. O aroma rico do arroz se espalhava na boca, fluindo quente e gentilmente da garganta para o estômago, fazendo todo o corpo se sentir aquecido.

“Está bom?” Rong Yun perguntou enquanto Xiao Shenwei parava de beber mingau. 

Nenhuma resposta.

Meu Rosto Ficou Paralisado Depois Que Me Tornei Um Zumbi Onde histórias criam vida. Descubra agora