Irmã Qing, salve-me
═══ ⟮✿⟯ ═══…
“A Guarda da Armadura Negra está me procurando em todos os lugares.”
Um jovem, magro como um esqueleto, estava sentado no sofá do escritório, segurando um copo de água. Seus olhos revelavam um medo e pânico indisfarçáveis.
“Zhou Ping também está me procurando.”
“Naquela noite, Lulu perdeu o controle de repente. Ela matou Xiao Chen e Zheng Xiao, escapou e feriu outros.”
Lulu foi o primeiro sujeito experimental no instituto de pesquisa, um zumbi com uma consciência vaga.
Ela conseguia entender conversas simples e emitir sons de forma confusa.
Quando perguntaram seu nome, Lulu teve dificuldade para articular uma sílaba, conseguindo dizer “lu” com grande esforço.
Então, todos no instituto de pesquisa começaram a chamá-la de Lulu.
“Lulu geralmente é muito bem comportada. Ela nunca morde ninguém e sempre coopera com a coleta de sangue.”
“Mas naquele dia, ela enlouqueceu de repente, e ninguém conseguiu pará-la. Todas as medidas de segurança do instituto também falharam.”
Lin Sen tomou um grande gole de água, como se não estivesse escaldante, mas apenas uma bebida morna comum.
Sua mão que segurava a xícara tremia levemente, lágrimas enchiam seus olhos injetados de sangue.
“…Achei uma seringa vazia. Ela continha o agente indutor de loucura.”
“…Há um traidor no instituto. Ele disfarçou o agente indutor de loucura como um suplemento nutricional e o injetou no corpo de Lulu.”
Lin Sen cobriu os olhos com o braço, sufocado pela emoção.
“…O instituto desapareceu.”
“Eu sei que é obra de Zhou Ping. Inicialmente, ele queria que eu envolvesse Lulu na pesquisa, mas eu recusei.”
“Agora ele levou embora os resultados da minha pesquisa.”
“…Ele quer me matar.”
Lin Sen encolheu todo o corpo, tremendo.
Não estava claro se era medo, raiva ou outra coisa.
“Irmã Qing, Irmã Qing… me ajudem…” Lin Sen rastejou até o lado de Ni Youqing, que estava sentada no sofá, e agarrou seu braço, um tanto histérico. “Salve-me, me ajude!”
Ni Youqing franziu a testa e puxou o braço com força.
Ela sentiu que o estado mental de Lin Sen estava muito anormal no momento.
“Em que você quer que eu te ajude?”
Lin Sen hesitou por um momento, olhou cautelosamente para a porta trancada, inclinou-se mais para perto e baixou a voz:
“Na verdade… Lulu não está morta!”
Ni Youqing, tentando se afastar, fez uma pausa: “…O quê?”
“Lulu não está morta.” Lin Sen olhou nos olhos de Ni Youqing com convicção. “Um zumbi avançado transformado de um alfa não seria morto tão facilmente. Ela foi atingida por um dardo tranquilizante e levada de volta ao instituto de pesquisa por Zhou Ping!”
“O que você pretende fazer?”
Ni Youqing apertou os olhos, sentindo que algo estava errado.
“Irmã Qing, quero que você me ajude a resgatar Lulu!” Os olhos de Lin Sen estavam vermelhos e ele parecia um tanto sinistro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Rosto Ficou Paralisado Depois Que Me Tornei Um Zumbi
Romance• Concluída • Sinopse no primeiro capítulo