Retornos da primavera
═══ ⟮✿⟯ ═══Inicialmente, Xiao Shenwei estava relutante em se sentar para comer com todos.
Eu sou esse tipo de pessoa? Você acha que uma refeição de hotpot pode me fazer te perdoar? — Seriam necessárias pelo menos três.
Então, naquele momento, Xiao Shenwei estava agachado perto da panela, com Tantou aninhado a seus pés e Huajuan em seus braços, mastigando pequenos camarões do rio.
Tudo foi perfeito.
Teria sido ainda mais perfeito se Tantou não estivesse babando no pé naquele momento.
Xiao Shenwei ainda estava irritado por ter sido jogado em uma poça de lama por Tantou mais cedo e ter seu rosto lavado com baba.
Então ele escondeu o osso de Tantou e o deu aos saciados e cochilando irmãos Tang Yuan.
Tantou se sentiu negligenciado.
Ele choramingou e rolou aos pés de Xiao Shenwei, mas, como não obteve resposta, decidiu retaliar contra os irmãos Jiaozi e Baozi quando Tang Yuan foi fazer xixi.
“Uau, uivo—!!”
Tantou de repente pulou, assustando os adormecidos Baozi e Jiaozi e acordando-os. Eles rolaram com as pernas no ar, gritando alto.
“Auu, auu—”
Tantou sorriu, abanando o rabo enquanto observava os assustados Jiaozi e Baozi. Parecia que isso era uma ocorrência regular.
Então, imediatamente enfrentou a retaliação da Irmã Mais Velha Tangyuan.
“Grrr, auuu, auuu, auuu, auuu!!!”
Tangyuan, um tamanho maior que Jiaozi e Baozi, rosnou e mostrou os dentes, investindo contra Tantou e dando-lhe uma bronca.
A alegria de Tantou durou menos de meio minuto antes que ele dobrasse o rabo, que tinha um tufo de pelo arrancado, e saísse correndo xingando.
Xiao Shenwei: …O epítome de um cão covarde com uma boca grande.
Huajuan: Miau.
Ni Youqing estava bastante satisfeita ultimamente.
Porque essas pessoas, por tédio, começaram a capturar zumbis em todos os lugares.
Zumbis de alto nível eram difíceis de encontrar, mas ainda era possível capturar os de baixo nível vivos.
Então, o pequeno vale abrigava alguns zumbis infelizes para Ni Youqing extrair sangue e cabelo para experimentos todos os dias.
E eles não foram alimentados.
Se morressem de fome, eram substituídos.
Zumbis: Humanos, sério?
Com os esforços de Ni Youqing e as contribuições "altruístas" dos zumbis, um progresso significativo foi feito na pesquisa da vacina antivírus durante a ausência de Xiao Shenwei.
Ni Youqing: Pesquisar é fácil, mas é difícil com os zumbis.
Agora, com as duas principais forças do vale de volta, as ideias antes adormecidas de Ni Youqing começaram a surgir novamente.
“Então, uh, eu quero discutir algo…”
Ni Youqing espiou por uma fresta na porta, esfregando as mãos com um sorriso malicioso.
Naquele momento, Xiao Shenwei e Rong Yun estavam assando carne perto da lareira. Ver o rosto dela, coberto com uma máscara preta, os deixou momentaneamente atordoados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Rosto Ficou Paralisado Depois Que Me Tornei Um Zumbi
Romance• Concluída • Sinopse no primeiro capítulo