Vejam o "Capítulo" Explicação e olhem as modificações.
(POV CATNAP)
Eu e Dogday fomos para a escola e ele não me deixou sair de perto dele pelos acontecimentos do dia anterior, nós fomos primeiro pegar as coisas dele, mas quando Dogday abriu o armário caíram 142 cartas e o Dogday ainda teve que retirar as outras 58 cartas que tinham ali dentro (ele contou em 0,2 segundos) para poder pegar o matérial.
Dogday:Voltaram.
Catnap:~O que voltou?~(sussurrei no ouvido dele)
Dogday:As cartas, antes de arranjarem o meu noivado com a Craft, eu recebia essas cartas de amor diariamente e se soubessem da minha condição finaceira aposto que teriam mais de 1000 cartas por dia nesse armário.
Catnap:~Por isso que aquela aluna te chamou de galã ontem?~
Dogday:Sim e provavelmente vão ter algumas declarações hoje.(falou aborrecido)
Catnap:~É melhor nós nos apressarmos.~
Dogday:Então vamos.(disse enquanto pegava suas coisas)
Depuis disso nós fomos para o meu armário e tinham a mesma quantidade de cartas, só que ao invés de amarosas eram cartas maldosas, tinham cartas de ameassa, aviso, falando para me suicidar e etc, quando olhei para o lado para ver a reação do Dogday, pude ver seu olhar furioso e sério.
Mente do Dogday:QUEM FOI!!? VOU PEGAR TODOS QUE ESCREVERAM ESSAS COISAS HORRÍVEIS E MANDAR PARA BEM LONGE!!
Ele não tem mentalidade de assassino mas parece obcecado por mim, ou é isso que pessoas normais fazem quando veem que seu amigo recebe esse tipo de cartas?
Dogday:Espere um momento.(pegou o celular e ligou para alguém)
Dogday:~Venha na minha escola e recolha todas as cartas do corredor B7 imediatamente, faça com que todos que escreveram paguem pelos seus atos.~
Catnap:~Você não preci-~
Dogday:Preciso sim, você não pode aceitar isso tão facilmente.(falou tentando esconder a raiva e vontade de gritar)
Catnap:~Para quem você ligou?~
Dogday:Para um empregado que tenho contato.
Catnap:~Não era para ser segredo a sua riqueza?~
Dogday:Eu só ligo para ele em ocasiões especiais, melhor irmos logo.
Ele pegou minhas coisas e nós fomos para a sala da primeira aula de hoje, nós nos sentamos e começamos uma conversa para esperar o professor chegar.
Catnap:~Por que você carregou minhas coisas.~
Mente do Dogday:Porque você parece frá- você está lendo minha mente?
Catnap:~Não.~
Dogday:Então por que respondeu? É porque você não conseguiu se soltar nem daqueles fracotes, fazendo você parecer fraco e frágil, pelo menos da minha visão.
Catnap:~Eu não tenho um peitoral sarado e nem braços fortes que nem você.~(ele corou ao meu falar)
Fudeu, por que eu disse isso?
Dogday:Por que você disse isso? Você gosta?
Sim.
Catnap:~N-não?~(respondi corado)
Dogday:Então por que está corado e gaguejando? Você gosta de mim?
PARA COM ISSO!! EU NÃO POSSO ME RELACIONAR COM VOCÊ!! Eu só vou causar problemas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seria errado te amar? (Dogday X Catnap)
FanfictionO Sol e a Lua podem se amar? (Highschool AU) Tem agressão, trauma, abuso, tentativa de suicidio e eu acho que só. Se você não gosta, saia daqui imediatamente e não comente nada, caso o contrario, aproveite essa história horrível.