Por que você leu até aqui?
Catnap sempre e em qualquer ocasião veste roupas escuras, grandes(para esconder o corpo) e de frio.
Dogday veste o que quer e que estiver combinando.(POV Catnap)
Quando eu e Dogday chegamos em um prédio que eu acho que é dos dormitórios femininos, eu fui barrado por um dos seguranças.
Segurança:Qual seu nome.
Dogday:Não se preocupe senhor, ele tá comigo.
Segurança:Intrusos não podem passar.
Dogday:~Tome isso~(susurra no ouvido do segurança enquanto coloca dinheiro no bolso do mesmo)
Dogday:O senhor pode olhar a lista denovo?
Segurança:Não será necessário, os dois podem entrar.
Depois que entramos fomos até o elevador e quando estavamos subindo eu tive que perguntar.
Catnap:Me desculpe por arranjar problema e quanto você deu a ele?
Dogday:Só 500,00.
Catnap:SÓ!(falei espantado)
Dogday:Sim, por que você ficou surpreso?
Catnap:Como você pode gastar tanto dinheiro com um suborno?
Dogday:Ele não iria te deixar entrar se eu não pagasse, então não vi outra alternativa.
Catnap:Mas eu poderia voltar para o dor-
Dogday:Nada disso, eu fiz uma promessa e promessas não são feitas para serem descumpridas.
Eu comecei a corar leve, Por que depois de tanto tempo eu tenho que encontrar alguém igual a Ele? Depois que o elevador para nós fomos até o dormitório da Bobby e Dogday bate na porta.
TOC,TOC,TOC,
Bobby:Oi meninos, vocês chegaram cedo.
Dogday:Oi Bobby, não tem nenhum problema chegar cedo, não é?
Bobby:Claro que não, vamos, entrem.
Dogday coloca o braço envolta de mim e me leva para dentro, Que sentimento estranho é esse, se for amor...
não, não posso sentir amor, não posso me apegar, se acontecer aquilo denovo eu não vous me perdoar. Dogday me colocou no sofá e se sentou ao meu lado, ainda com um braço ao meu redor e o fato dele ser maior do que eu deve ter ajudado a me levar para onde ele quer.Dogday:Os outros ainda não chegaram?
Bobby:Não.
Craft:Oi Amor.
Dogday:Oi.
Craft:Que oi seco.
Dogday:Pegue uma folha, escreva oi e molhe.
Craft:Por que você tá assim comigo mosão?
Dogday puxou a Craft para perto de nós.
Dogday:~Isso é um casamento arranjado, então, pare de ser tão melosa e vai cuidar da sua vida.~(sussurra no ouvido dela)
Craft:~Isso não é verdade Catnap, não é Amor?~(sussurra em minha direção)
Dogday:~Eu já contei a ele e se você continuar todo mundo vai saber que eu tô solteiro, está entendido?~
Craft:~Sim.~(ela se retirou do cômodo)
Catnap:~Me desculpe por causar mais problemas.~
Dogday:Tá tudo bem, se eu pudesse eu também iria suborna-lá para ficar calada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seria errado te amar? (Dogday X Catnap)
Fiksi PenggemarO Sol e a Lua podem se amar? (Highschool AU) Tem agressão, trauma, abuso, tentativa de suicidio e eu acho que só. Se você não gosta, saia daqui imediatamente e não comente nada, caso o contrario, aproveite essa história horrível.