(POV Dogday)
Sonho:
Uma mulher apareceu na minha frente, nesse momento eu já sabia que sonho era, eu sonho com isso uma vez por semana desde que nasci, essa mulher gato de cor violeta com vestido preto e um par de brincos de lua crescente feitos de platina, Ela me falava "Ajude meu filho, o nome dele é..." mas nunca terminava a falou o nome dela nem do filho... pelo menos... até agora.Katherine: Oi Dogday, meu nome é Katherine, por favor, eu só te peço isso, por favor ajude meu filho, o nome dele é...
Eu acordei com meu alarme, tomeu banho, me arrumei, tomei café da manha, escovei os dentes, peguei minha mochila e saí do meu dormitório indo em direção a escola, essa escola oferece dormitórios os(as) alunos(as) do 1°ano do ensino médio até o 3°ano do ensino médio, e esses dormitórios são para duplas, mas meu pai pagou o diretor para deixar não ter ninguém, então eu tenho um dormitório para dois só para mim, eu acho chato não ter ninguém para conversar comigo pessoalmente, mas ainda posso conversar com meus amigos pelo celular, enquanto estava caminhando eu senti um cheiro maravilhoso de lavanda, esse cheiro vinha do caminho que eu estava sentindo vinha da direção da escola, corri em direção ao cheiro, e quando olhei a minha frente tinha um gato roxo que estava usando um moletom com capuz preto, calça de moletom cinza escuro, sapatos roxo escuro, uma mochila preta e um brinco de lua crescente feito de platina que parecia ser o mesmo que a Katherine usáva.
Dogday:Ei!(gritei na intensão de chamar a atenção do gato roxo)
Ele me ignorou então falei mais alto.
Dogday:EI!!(ele parou e me esperou na frente da escola)
Dogday:Oi eu sou o Dogday e quem é você?(falo depois de me aproximar. Ele pode ter alguma coisa relacionada aquela mulher e eu sinto que ele é uma boa pessoa então, por que não fazer amizade?)
???:(se vira entrando na escola)
Dogday:Não é muito de falar. Eu nunca te vi, você é novo aqui?
???:(afirma andando pelos corredores aparentando estar perdido)
Dogday:Vem, eu vou te apresentar o lugar e depois te levo até a sala do diretor, ainda temos 1 hora até as aulas começarem.(Pergunto e ele assentiu)
Depois de apresentar a escola para ele, eu achei ele bem legal e ele não falou nada até agora, enquanto estavamos indo em direção a sala do diretor eu avistei alguém se aproximando, era Bobby Bearhug, Ela se aproximava entusiasmada.
Bobby:Oi Dogday, quem é esse gato?
Dogday:Ele é meu novo amigo e você não deveria ir para sua sala? Já está quase na hora e eu vou leva-ló para a sala do diretor.
A Bobby foi correndo, quando dei conta, nós estavamos na frente da sala do diretor, eu abri a porta para ele entrare e depois eu.
Diretor:Oi Dogday e oi para nosso mais novo aluno, Catnap.( diz olhando para o registro escolar de Catnap)
Eu o encontrei!
Diretor:Pelo visto você é um aluno excelente, nunca tirou uma nota baixa e nunca se meteu em nenhum problema, mas é verdade que você já foi transferido mais de 20 vezes?
Catnap:Sim.(meu rabo começou a abanar)
A voz dele é lind- o que que eu tô pensando, sai dessa Dogday, sai dessa.
Diretor:Ok, estão aqui seus horários e depois passe aqui para eu te falar qual o seu dormitório.
Catnap:Ok.(disse saindo da sala)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seria errado te amar? (Dogday X Catnap)
FanfictionO Sol e a Lua podem se amar? (Highschool AU) Tem agressão, trauma, abuso, tentativa de suicidio e eu acho que só. Se você não gosta, saia daqui imediatamente e não comente nada, caso o contrario, aproveite essa história horrível.