(POV CATNAP)
Catnap:Eu não vou voltar para lá.(digo enquanto ele se separa do abraço)
Dogday:Näo o dormitório da Bobby mas o sim o nosso.
Ele pegou minha mão e me puxou para irmos de mãos dá-das (dadas, eu não sei escrever isso), senti meu rosto esquentar junto de um sentimento estranho dentro de mim, Eu não posso sentir amor! Não é porque ele é gostoso, fofo, bonito e gentil que eu tenho que sentir atração! Eu não quero aquilo se repita. Assim que chegamos ele me colocou no sofá e se sentou ao meu lado.
Dogday:Eu não vou te forçar a dizer nada mas por favor, deixa eu te ajudar.
Catnap:...
Dogday:Ok, então vou ter que te contar, só para confirmar, o nome da sua mãe é Katherine?
Catnap:Mas como você-
Dogday:Desde que me lembro, eu sonho com a sua mãe 1 vez por semana, ela usa um par de brincos iguais ao seu e ela também usava um vestido preto, sua mãe sempre falava a mesma coisa, "Ajude meu filho, o nome dele é..." mas ela nunca disse o seu nome porque eu acordava antes e toda vez que eu sonhava com isso eu me sentia mau só que agora que eu conhço você pessoalmente eu me sinto pior, por favor, deixa eu te ajudar, eu me importo com você.
Depois que ele disse isso eu comecei a chorar.
Catnap:A culpa é minha! Eles morreram por minha culpa! Eu matei ele!(depois que eu disse isso ele me abraçou)
Falei demais, preciso de uma brecha.
Dogday:Agora eu entendi tudo.
Catnap:Não! É fácil de falar! Você não sabe pelo que eu passei!
Dogday:Você se culpa porque pessoas morreram e isso criou esse trauma.
Catnap:Eles morreram sim! Por minha culpa!
Dogday:Por que a culpa é sua?
Catnap:Porque eles se aproximaram de mim!
Dogday:Isso é porque eles gostaram de você.
Catnap:Não! Isso não é verdade! Eu matei eles! Eu sou desprezível! Eu sou um idiota! Eu sou um mer-!(ele se separou do abraço)
Dogday:PARE COM ISSO!(suspiro) Não fale essas coisas de se mesmo, você não é nada disso, você é perfeito, pelo menos para mim.(ele falou e nos dois coramos)
Catnap:É s-sério?
Dogday:Sim! Você é legal, cheiroso, bonito, fo-
Catnap:Você está querendo dizer que gosta de mim?(quando falei ele virou um tomate)
Como eu pude dizer isso, ninguém iria se apaixonar por alguém como eu.
Dogday:N-não! E-e-eu s-só q-queria dizer q-que v-você é-é l-l-legal!
Catnap:Vou fingir que acredito.
Dogday:Mas é sério!
Catnap:Você está mais vermelho que um tomate.
Dogday:V-vamos assistir alguma coisa!
Catnap:Ok, pode ser um anime?
Dogday:Anime... que tal esse?
Catnap:Naruto da shopee quero dizer Boruto, não, eu prefiro Jujustu Kaisen.
Dogday:Então vamos ver... esse anime é meio pesado, tem certeza?
Catnap:Não me diga que você tem esse corpão tem uma mente frágil.(falei e ele corou)
Dogday:N-não, é que eu acho que não faria bem para você.
Catnap:Awwnn O cachorrinho está precupado com um gatinho?(ele corou mais)
Dogday:Cala boca!(ele disse enquanto colocava o anime)
Enquanto nós assistiamos ele parecia um pouco nervoso e aproveitando que ele está desse jeito que tal uma provocação? Eu me deitei com a cabeça no colo do Dogday e eu senti uma mão fazendo carinho em mim o que me fez ronronar involuntáriamente. Eu gostaria de ver o rosto dele agora. Aos poucos eu fui caindo no sono e quando eu acordei a TV estava desligada e o Dogday não estava no sofá então me levantei sonolento, abri a porta do quarto, deitei em uma cama e me aconcheguei en uma coisa laranja que deitei encima.
Dogday:O gatinho está com sono?
Me levantei assustado e corado.
Catnap:D-Dogday?
Dogday:O que foi? Você deitou na cama errada? Se quiser, você pode dormir comigo.
Eu me virei e me deitei na cama do outro lado do quarto.
Catnap:Não quero mas obrigado pela oferta.
Eu fiquei esperando mas o sono não vem e fiquei assim por mais ou menos 1 hora até Dogday chamar minha atenção.
Dogday:Catnap, eu tive um pesadelo, posso dormir com você?
Corei com a pergunta e assenti, dei espaço para ele se deitar, virei de costas para ele e senti ele me abraçando por trás.
Catnap:Você quer dormir assim?(perguntei corado)
Dogday:Sim, você não quer dormir de conchinha comigo?(ele pergunta com um tom triste e carente)
Catnap:Tanto faz.
_ACABOU_
Comentem cenas que vocês querem ver, pode ser de qualquer personagem da história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seria errado te amar? (Dogday X Catnap)
Fiksi PenggemarO Sol e a Lua podem se amar? (Highschool AU) Tem agressão, trauma, abuso, tentativa de suicidio e eu acho que só. Se você não gosta, saia daqui imediatamente e não comente nada, caso o contrario, aproveite essa história horrível.