Estupidez.

101 17 98
                                    

Aos onze anos, ele começou a gostar de alguém.

Era uma garota chamada Rika Orimoto. Ela era muito fofa e doce.

Porém, ela morreu.

Aos treze anos, Okkotsu começou a gostar de uma garota de sua classe. Ela era meio quieta, mas, ainda assim, era bonitinha, e com uma personalidade muito amável.

Porém, ela se mudou depois que sua maldição, Rika, mandou ela para o hospital.

Aparentemente, Yuta Okkotsu tinha um espírito de brasileiro, já que, mesmo sabendo que sempre dava merda quando ele se apaixonava por alguém, ainda tinha uma pequena esperança de que, pelo menos, na terceira tentativa, iria dar certo.

Talvez na terceira tentativa.

...

- Aquela maldição era assustadora. - Yuta choramingou.

- Salmão, salmão. - Inumaki só assentiu, fazendo cafuné nos cabelos desgrenhados do mais velho.

Era uma das primeiras missões de Yuta Okkotsu, então fazia sentido ele ficar meio assustado no banco do carro, enquanto voltavam para a Escola de Jujutsu.

Enquanto Toge ficava tendo que acalmar Okkotsu, Maki estava mais ocupada rindo da situação.

Enquanto Toge ficava tendo que acalmar Okkotsu, Maki estava mais ocupada rindo da situação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Inumaki, pode comprar sorvete pra mim? - Yuta timidamente pediu.

- Olha só que safado. - Maki comentou. - Tá aproveitando a boa vontade do Inumak...

- Salmão! - O loiro sorriu e concordou. - Tsuna, tsuna.

- Tá, eu divido com você. - Okkotsu assentiu.

...
Atualmente.
...

Por que ele era o único solteiro do grupo?

Era isso que Yuta Okkotsu estava pensando, enquanto analisava os casais sentados à mesa do refeitório junto dele.

Yuuji Itadori estava brincando de pegar o rosto de Megumi Fushiguro e distribuir beijos por todo lugar, enquanto o outro garoto reclamava, parecendo mais um gato reclamando quando seu dono o dava carinho.

Enquanto isso, Nobara Kugisaki estava mais ocupada mexendo no cabelo de Maki Zenin, soltando o rabo de cavalo da garota e tentando fazer uma trança, enquanto a Zenin estava mexendo no celular.

No meio daqueles dois casais, tinha uma vela alí para iluminar. E essa vela se chamava Yuta Okkotsu.

Okkotsu estava analisando aqueles quatro como se estivesse assistindo uma aula super importante.

Estúpido Com Amor - InuokkoOnde histórias criam vida. Descubra agora