Bem-Vindo Ao Clube Bissexual!

48 15 92
                                    

- Ah, isso até que é bem simples! - Itadori sorriu e respondeu.

- Sério? - Aquilo foi o suficiente para fazer Okkotsu sorrir também.

- Veja e aprenda, meu caro! - O rosado anunciou, entrando no quarto de Megumi Fushiguro sem nem sequer bater na porta.

Yuta havia pedido alguns conselhos para Yuuji, sobre como demonstrar que gosta de alguém e coisas assim.

Okkotsu não achou muito certo entrar no quarto de alguém sem permissão, então só ficou do lado de fora, espiando o que acontecia.

Fushiguro estava dormindo na própria cama, com a testa meio franzida, como se não estivesse totalmente relaxado.

Itadori, por sua vez, subiu um pouco o braço do moreno, deitando na cama e aconchegando-se nos braços dele.

Ah, então era assim que funcionav...?

Yuta arqueou as sobrancelhas quando Megumi Fushiguro, ainda dormindo, agarrou Yuuji e começou a... sufocar ele...?

É, talvez não tivesse sido uma boa ideia para o rosado se enfiar nos braços de alguém com reflexos bons até dormindo.

Bom, problema dele, porque nem fodendo Okkotsu iria se meter naquilo.

Era o que diziam: Em briga de marido e homem, ninguém se mete.

Dito isso, Yuta só fechou a porta e deixou o casal se resolvendo.

...

Yuta:

- tô tentando conversar com alguma garota, mas isso realmente não é algo que eu consigo fazer skks

- que inveja de quem comsegue fazer isso de um jeito natural

- às vezes eu me sinto meio culpado por tirar a paz delas (⁠'⁠ ⁠.⁠ ⁠.̫⁠ ⁠.⁠ ⁠'⁠)

Inumaki:

E com os garotos? -

Já tentou mandar mensagem pra algum garoto? -

:) -

- ...

- eu realmente ainda to considerando a ideia

- ...

- ksk

- eu... realmente não sei.

Sabe, quando se está procurando o amor, gênero é o que menos importa -

(⁠'⁠∩⁠。⁠•⁠ ⁠ᵕ⁠ ⁠•⁠。⁠∩⁠'⁠) -

- ...

- valeu

- (⁠ ⁠T⁠_⁠T⁠)⁠\⁠(⁠^⁠-⁠^⁠ ⁠)

kkkk -

(⁠◍⁠•⁠ᴗ⁠•⁠◍⁠)⁠❤ -

- <⁠(⁠ ̄⁠︶⁠ ̄⁠)⁠>

...

Por que ele estava com as bochechas vermelhas?

Não era para ficarem assim enquanto ele conversava com Inumaki, certo?

Não deveriam ficar assim.

Estúpido Com Amor - InuokkoOnde histórias criam vida. Descubra agora