Viagem dos Apaixonados.

63 17 96
                                    

- A Kugisaki roubou pão, na casa do João! - Itadori cantava animadamente dentro do ônibus de intercâmbio. - A Kugisaki roubou p...!

- CHEGA! - Fushiguro gritou. - Eu juro por deus que vou fazer você engolir esse pão que a Kugisaki roubou, se você não calar a merda dessa boca agora.

- Ui, que bravinho. - O rosado abriu um sorrisinho e comentou, puxando a bochecha de seu namorado. - Iti malia, como meu Gumi é fofinho.

- Teu cu.

...

- MOTORISTA, PODE CORRER! - Kugisaki e Maki gritavam na parte de trás do ônibus. - QUE O SEGUNDO ANO NÃO TEM MEDO DE MORRER!

- TU NEM É DO SEGUNDO ANO! - Megumi gritou ao fundo para Nobara.

- NINGUÉM PERGUNTOU! - A ruiva berrou de volta.

- CALA A BOCA AÍ! - Kusakabe gritou no banco da frente, pegando uma balinha que estava com Gojou, a jogando nos alunos.

...

Stupid with love... I wanna get it! I wanna get it! But how? Smart with math, but stupid with love...

Essa era a música que Okkotsu estava escutando em seus fones, que estavam sendo compartilhados com Inumaki.

Ok, talvez Yuta tenha se sentido o homem mais sortudo do mundo quando a cabeça de Inumaki, que estava dormindo, tombou para o lado, ficando descansando no ombro do moreno.

E aquilo já fazia aquela viagem de intercâmbio de escolas irmãs valer a pena.

...

- Chegamos! - Satoru Gojou exclamou animadamente assim que o ônibus parou, abrindo as portas.

Enquanto saíam, Itadori foi na frente, descendo as escadas do automóvel e, logo em seguida, ajudando Fushiguro a descer, embora o ônibus nem fosse tão alto ou difícil de descer.

Megumi lançou um olhar de ódio para o rosado, quando o mesmo pegou sua mão, deixando um beijinho nas costas da mesma, como se o garoto fosse uma princesa que havia acabado de descer da carruagem.

Vendo que aqueles dois iriam demorar, Maki e Kugisaki desceram pela parte de trás do veículo, com a Zenin abrindo um sorrisinho assim que desceu do ônibus, pegando Nobara - que vinha logo atrás - pela cintura, erguendo-a no ar e a colocando no chão.

- Espera. - Yuuji começou, tirando o olhar de Fushiguro e o voltando para o ônibus. - Cadê o Okkotsu e o Inumaki?

Maki suspirou pesadamente.

- Eu juro por deus que vou matar aqueles dois se eles tiverem dormido! - A esverdeada exclamou, subindo novamente no ônibus.

...

Ah, Inumaki era tão fofinho dormindo.

Era isso que Yuta Okkotsu estava pensando, enquanto observava o loiro dormindo com a cabeça encostada em seu peito.

Há um tempo, o ônibus tinha passado por um quebra-molas, o que fez o veículo balançar e fazer a cabeça de Toge deslizar para o peito de Yuta.

Obra do universo? Ele gostaria que fosse.

Estúpido Com Amor - InuokkoOnde histórias criam vida. Descubra agora