Natália Rosa point of view.
Eu não sou de frequentar boates porém Amanda me convenceu sair um pouco, por mais que se dependesse de mim já estaria dormindo. Enquanto ia em direção ao bar no meio de tantas pessoas e as luzes que piscavam cada vez mais rápido. Sofia estava lá, sentada sozinha no bar com uma taça de drink na mão.
Fiquei surpresa em vê-la ali, não sabia se me aproximava ou ficaria distante. Com a maioria das opções não seria ruim pelo menos comprimenta-la então me aproximei do bar e pedi um drink. Sofia estava imersa em algum de seus pensamentos e não reparou minha chegada até eu falar com o barista.
- Oi, boa noite, um gin com suco de laranja, por favor - o barista assentiu e foi preparar meu drink.
- Sra. Rosa? Nossa que surpresa! - Sofia disse me fazendo olha-la.
Ela estava usando um vestido branco com decote nas costas, uma bota de salto alto preta e acessórios dourados simples, a própria estava com o cabelo solto em pequenas ondas.
- Oi, Sofia! Por favor só Natália, aqui não tem problema.
- Tudo bem, Natália. Como você tá? Não imaginava que você ia em boates.
- Até que estou bem, Sofia. Então, eu não sou muito de ir nesse tipo de lugar, minha irmã insistiu vir com ela até aqui - disse eu pegando meu drink que o barista colocou na bancada - E você? Como tá?
- Um pouco entediada. Acho que estamos no mesmo barco, Natália. Minha amiga quis que eu vinhesse junto com ela, só que assim que chegamos ela encontrou uma pessoa mais interessante que eu e sumiu - disse Sofia brincando de estar indignada fazendo um sorriso involuntário escapar dos meus lábios.
- Eu não conheço ninguém daqui até o momento além de você e minha irmã, e você conhece alguém daqui além da sua amiga e eu?- eu falei tomando um gole da minha bebida.
- Não conheço ninguém além de você e da minha amiga! - Sofia disse em um sorriso fofo.
- Então podemos fazer companhia uma pra outra! - disse eu jogando meu cabelo para trás com a mão.
- Então ótimo! Vamos lá, já que estamos aqui vamos fazer um jogo simples - Sofia bebeu um último gole da sua taça e em seguida pediu outra para o barista - Outra caipirinha de morango por favor - Barista assentiu e seguiu fazer o drink.
- Jogo? Que tipo de jogo? - disse eu sorrindo e bebendo um gole do meu gin que já estava chegando ao fim.
- Vamos fazer o seguinte, cada uma vai escolher uma pessoa da boate com a roupa mais bonita, quem vencer ganha um drink de graça! - Sofia pegou seu drink deixado no balcão - Obrigada!
Meu deus, como ela consegue ser linda de todos os jeitos? Até pegando um drink é linda.
- Mas como saberemos quem ganhou, Sofia? - disse eu rindo.
- Simples! A gente vai discutir cada look da pessoa escolhida e decidir a melhor! - Sofia disse e sorriu.
- Então ok! Você começa vai! - falei e começamos a olhar no ambiente.
Sofia tomou um gole de seu drink e disse - Aquela moça ali! Aquela morena com vestido vermelho escuro, o cabelo dela simplesmente tá impecável!
- Sim, mas aquela outra mulher do canto com uma blusa over side, tá linda também! - disse eu terminando meu drink.
E assim ficamos por um bom tempo, brincando e com conversas leves. Sofia por si já andou tomado uns 7 drinks e estava começando a ficar alterada.
- Aquele ali, Natália! Ele tá muito bonito com essa calça cargo! - disse Sofia risonha bebendo seu oitavo drink.
- Nossa sim! Mas e aquela moça? Está muito linda com aquele vestido com uma jaqueta por cima!
- Verdade ela tá mais bonita! Você venceu merece um drink de graça! - ela pediu uma bebida ao batista.
- Obrigada, Sofia - sorri e peguei meu drink pela vitória - Então... - bebi um gole - O que você faz quando tem tempo, Starling?
- Ah, eu gosto muito de dançar! E você? - Disse rindo provavelmente pelo efeito do álcool.
- Gosto de ler de vez em quando - sorri.
- Que chata! - Sofia brincou revirando os olhos - Vem, levanta vamos dançar! - Sofia levantou bebeu o último gole da sua bebida logo em seguida pede mais uma e toma rápido demais.
- Sofia, você não acha que está bebendo muito, não? Você tá bem?
- Tô ótima, melhor impossível! - Sofia me puxou para a pista de dança - Vem! Vem! Vamos dançar, eu amo essa música!
Enquanto eu dançava timidamente com minha aluna ela falou - Não precisa ficar tímida, gata! Não vou pisar no seu pé! Prometo! - disse me fazendo ir.
- Sinto uma vontade louca de te beijar e não é por causa do álcool! - Sofia disse meio desconexa.
- Você tá bêbada, Sofia! - eu ri não levando a sério o que a própria me disse.
- Só um pouquinho! - ela chegou por trás e me abraçou me fazendo rir - Você é tãooo, linda!
- Você precisa ir pra casa Sofia! - ri.
A levei para fora e pedi seu celular para ligar para sua amiga que não deu uma notícia.
- Sofia, vou pedir um Uber pra você, viu? Sua amiga sumiu mesmo.
- Você vai junto? - disse ela com um sorriso sapeca.
- Não, bobinha! Peguei seu número, e aqui está o meu - entreguei um papel com meu número.
- Venci! Consegui seu número! - disse minha aluna risonha.
- Vou esperar seu Uber chegar. Espero que o endereço esteja certo - sorri.
- Claro que está! Eu tô totalmente sóbria!
- Com certeza está - disse eu brincando em tom de ironia.
Depois de alguns minutos o Uber chegou, deixei a própria no carro. Ela ficou até o tempo do Uber chegar me lançando cantadas o que só me fazia rir. Olhei para entrada e vi minha irmã saindo.
- Meu Deus, onde você tava, Natália? Te procurei por todo esse lugar, pra quem disse que ia ficar por pouco tempo já são meia noite!
- Acabei ficando com uma companhia e me distrai - disse sorrindo boba.
- Ficou, dona Natália?
- Fiquei conversando, Amanda! Uma longa história! Agora vamos estou com sono.
- Tá bem, agora eu vou querer saber que companhia foi essa, viu? - minha irmã disse caminhando para o estacionamento.
Assim que Amanda me deixou em casa tomei um banho e me deitei para dormir, relembrando toda a minha noite.
Quem diria hein, Natália? Ri lembrando das cantadas de Sofia. Deixei o cansaço e o sono me dominarem e dormi tranquilamente.
----------------------------------------------------------------------
Sofia bêbada é o auge aqui! Hehehe
Se tiver erros peço desculpas! Arrumarei depois.
- beijos da lice! :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Existe Eu, Sem Você - Stalia
FanficTudo começa com Sofia Starling com 26 anos muda para o Rio de janeiro com sua melhor amiga para entrar em uma faculdade muito conhecida no Rio esperando viver novas oportunidades sendo atriz, com o objetivo de se formar na área dos seus sonhos tendo...