Natalia Rosa point of view.
5h00
Acordei cedinho pois começaria mais um ano de aulas na faculdade "Universidade Rio Arte", como todos os outros anos eu teria que manter minha postura autoritária mesmo que nem sempre gostasse disso era preciso para manter pulso firme com meus alunos.
Mais um dia de trabalho, Natália.
Fiz minha higiene matinal e preparei um café da manhã rápido, enquanto comia eu preparava minhas aulas para o dia. Antes de começar a me arrumar coloquei ração para minha gata, Vênos, que pela minha surpresa não me acordou hoje.
Optei por um terno preto simples mas elegante, meus clássicos saltos da Prada coloquei um óculos escuro preto e pra finalizar uma maquiagem mais leve. Desci até a garagem do meu prédio e entrei em meu carro a caminho da faculdade.
7h00
Acabei me atrasando por conta do trânsito e fui direto para a primeira sala de aula... Sala 17, bloco 5.
Ao entrar na sala meus saltos fizeram com que meus passos ficassem mais altos chamando a atenção de poucos alunos enquanto outros não tinham notado minha presença por conta das conversas altas que já estavam começando a me irritar. E então decidi começar a falar.
- Basta de conversa. Vamos começar já! - disse eu conseguindo chamar a atenção de todos para que fizessem silêncio.
- Isso, obrigada pelo silêncio - eu disse tirando meus óculos de sol - Meu nome é Natália Rosa, serei a professora de vocês pelo semestre. Já vou avisando que aqui não tem brincadeira! Então fiquem focados. Isso será muito importante na vida de todos - disse eu já ficando impaciente - Vamos começar a aula... Peguem suas apostilas hoje vamos falar sobre linguagem corporal.
Enquanto os alunos pegavam seus materiais, não pude deixar de notar uma aluna em específico...
Ela era loira com olhos azuis, e por sinal que olhos, hein.. Não... Não importa. É só mais uma aluna qualquer! Pensei eu tentando afastar meus pensamentos mas parecia não funcionar.
Tentei começar minha aula normalmente, passei uma atividade para todos que pedi para ser entregue no dia seguinte.
- Por hoje é isso. Façam essa atividade e me entreguem amanhã sem falta - disse eu pegando minha bolsa para sair da sala de aula.
Na saída por um estante meus olhos cruzaram com os da garota loira, a própria parecia me analisar, não me importei e segui para o lado de fora. Aquela garota... Tinha algo diferente nela... Talvez a sua beleza surreal me chamassem atenção.
É só mais um rostinho bonito, Natália. Uma aluna e nada mais.
[...]
Mais tarde...
O tempo pareceu voar, consegui fazer tudo que havia planejado para minhas aulas. Meu corpo estava todo dolorido e minha cabeça estava um pouco pesada. Eu dava aulas em horário integral então estava muito cansada. Antes de ir para minha cobertura passei no mercado para comprar um vinho e uns aperitivos.
Cheguei em meu apartamento é fui direto tirar as compras das sacolas.
Preciso de um banho.
Fui até o banheiro e preparei minha banheira com alguns sais de banho, me despi e entrei na banheira deixando meus músculos relaxarem sobre a espuma leve causada pelos sais.
Depois do meu banho coloquei um roupão e fui até a cozinha à procura do meu vinho. Coloquei o líquido na taça e degustei em um pequeno gole. Hoje o dia foi cheio...
Enquanto comia, comecei a pensar sobre como tudo havia ocorrido, até que lembrei da loira da minha primeira aula...
Você não pode negar, Natália... Ela é extremamente linda...
Aqueles olhos que pareciam transbordar o oceano inteiro não saiam da minha mente. Terminei meu vinho fiz o que tinha que ser feito antes de me deitar em minha cama onde Vênos já esperava por mim. Me aconcheguei nos lençóis macios e deixei o sono me dominar.
No dia seguinte...
5h00
Acordei ao ouvir alguns meados vindo de Vênos. Fiz minha higiene matinal, coloquei a ração da minha gata. Fiz um café da manhã para mim.
Me arrumei para a faculdade. Hoje uso uma calça social preta e uma camisa branca simples, coloquei meus saltos, óculos de sol e algumas jóias pratas. Decidi que iria prender meu cabelo em um coque despojado.
Fui à garagem, entrei no meu carro e fui para a faculdade. Não queria me atrasar ser pontual era essencial para mim.
6:40
Cheguei ao meu local de trabalho. Em seguida fui dar minhas primeiras aulas. Segui para as últimas do turno da manhã... Sala 17 bloco 5. Entrei na sala e o silêncio reinou ao notarem minha presença.
- Bom dia à todos. Por favor me entreguem a atividade que foi passada ontem. Chamarei o nome de vocês e quero que cada um venha até minha mesa e me mostre oque eu pedi.
Sofia Starling Point of view.
Natália Rosa chegou na minha sala, logo falou sobre a atividade passada ontem.
Merda! Me esqueci totalmente! Fiquei tão cansada ontem que não notei que estava faltando fazer algo. Oque eu faço meu Deus?
Sra. Rosa foi chamando os nomes dos alunos de um em um como a própria havia dito que iria fazer até que chegou meu nome...
- Sofia Starling... Venha aqui - disse olhando ao redor.
Me levantei e fui até sua mesa com as mãos vazias.
- Tá, cadê sua atividade? - disse a morena.
- Então, Sra Rosa... Eu... Bom... - eu falei tentado achar palavras certas.
- Diga logo, não tenho muito tempo - minha professora me lançou um olhar sério.
- Acabei não fazendo. Estava muito cansada e...
- Não me fale mais nada - disse minha professora me interrompendo - A responsabilidade era sua de fazer. Perdeu algumas fichas comigo, viu, Sofia? Agora espero que não se repita.
- Não vai acontecer novamente, peço desculpas.
- Vá sentar na sua cadeira. Com tanto que não aconteça novamente está tudo bem, agora vá - Natália falou me lançando um olhar profundo sobre mim.
Fiz o que ela disse e fui até minha cadeira.
Nossa... Quando Alicia disse que Sra. Rosa não tinha paciência estava certíssima. Ela é implacável. Subiu raiva em meu corpo por sua arrogância mas logo evaporou quando a olhei de relance.
Não sabia se estava com mais raiva dela ou de mim mesma.
Esse ar prepotente continuava sendo extremamente atraente em Natália... Mesmo sendo rude comigo ela teve motivos, era minha responsabilidade.
Sra. Rosa... Oque esperar mais de você?
----------------------------------------------------------------------
E agora oque esperar vindo de Natália?
Capítulo um pouquinho mais longo! Espero q gostem, se tiver algum erro peço desculpas arrumarei depois! Aceito dicas e sugestões.
- bjos da lice! :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Existe Eu, Sem Você - Stalia
FanfictionTudo começa com Sofia Starling com 26 anos muda para o Rio de janeiro com sua melhor amiga para entrar em uma faculdade muito conhecida no Rio esperando viver novas oportunidades sendo atriz, com o objetivo de se formar na área dos seus sonhos tendo...