Sob O Olhar De Natália.

328 38 2
                                    

Sofia Starling point off view.

Enquanto esperava, olhei ao meu redor, o auditório estava meio cheio, algumas pessoas estavam com alguns papéis nas mãos e outras estavam mechendo no celular, aqui estranhamente tem cheiro de café.

Chegou a minha vez, interpretei um mini monólogo de Julieta, não sabia exatamente qual papel eu iria pegar mas decidi fazer o teste com o dela. Enquanto atuava pude sentir os olhos de Sra. Rosa fixos em mim, tentei me concentrar o máximo possível, havia alguns outros professores junto a ela, quando acabou, desci do pequeno palco que havia ali. Sentei novamente na cadeira em que eu estava, esperei todos os testes acabarem pois Natália ia dar uma palavra com nós.

Assim que acabou minha professora Sra. Rosa subiu no palco.

- Obrigada por virem. Amanhã sairá a resposta dos papéis de cada personagem, irei enviar pelo email de vocês. Uma boa tarde a todos -  Natália disse e desceu do palco.

Levantei e saí do auditório. Eu estava caminhando para saída da faculdade e não notei a presença de alguém do meu lado até que ouvi uma voz familiar.

- Você foi muito bem, Starling - disse Natália.

Ah... É a Natália... Tá tranquilo, Sofia. Ela só finge que nada aconteceu, obrigada, Rosa.

- Ah, obrigada! - sorri torto tentanto esconder minha tristeza.

Ainda estou um pouco chateada mas é inevitável sentir uma conexão toda vez que nos falamos.

Natália entrou em seu carro que estava em frente a faculdade e sorriu para mim, acenei e vi a mesma desaparecendo indo na estrada com seu carro.

Tem tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo... Ela com sua confusão interna que não faço ideia do porquê e agora a morte do meu pai... Tenho que colocar minha cabeça em ordem urgente.

Subi na minha moto e fui para meu apartamento. Natalie estaria trabalhando hoje e preferi ajudar ela, estava tudo muito corrido e as vendas iam muito bem. Ainda quero saber sobre o tal desfile mas ela não abre uma brecha pra mim!

15h25 [tarde].

Cheguei no meu apartamento e tomei um banho rápido, coloquei uma regata preta e uma calça jeans larga, comi qualquer coisa e já fui pra loja de Natalie.

Assim que cheguei lá fui procura-la e a encontrei no balcão arrumando uma etiqueta de uma roupa.

- Oi, Nath! - disse eu chamando a atenção da minha amiga.

- Ah, oi, Sofi! Aproveitando que você já chegou quero te contar uma novidade!

Espero que seja sobre o desfile!

- Diz logo!

- Então... - a morena parou fazendo suspense - Vai ter sim o desfile!

- Aí que ótimo, amiga! Parabéns de verdade! - aproximei e dei um abraço apertado em Natalie.

- Só tem uma coisinha que eu queria que você fizesse...

- Nath, o que é, hein? - eu falei a repreendendo.

- Bom... Eu queria muito que você fosse uma das modelos...

Eu?! É capaz de eu tropeçar na passarela.

- Natalie eu não sirvo pra isso não! Eu vou cair, certeza!

- Não vai! Por favor, Sofia! Você é linda e vai se encaixar perfeitamente na coleção! - ela disse fazendo um biquinho.

- Vou pensar no seu caso...

- Você vai! Tem que pensar nada não!

- Nossa! - brinquei em indignação virando os olhos.

[...]

8h00 [noite].

O dia terminou tranquilo, voltei pro meu apê cansada. Consegui me distrair e não pensar muito no meu pai, tomei um banho relaxante e quente. Coloquei um babydoll confortável e me deitei em minha cama. Logo fechei os olhos e o cansaço me dominou me fazendo dormir logo.

Dia seguinte...

5h00 [manhã].

Acordei, fiz minha higiene pessoal e fui tomar um café da manhã, coloquei uma blusa branca de botão e uma calça preta básica. Liguei meu celular e me deparei com um email.

"Prezada Sofia Starling,

É com prazer que lhe informamos que você foi selecionada para interpretar o papel de Julieta em nossa produção teatral.

Agradecemos sua participação e reconhecemos seu talento. O cronograma de ensaios e apresentações será enviado em breve, fique atenta.

Parabéns!

Atenciosamente, Natália Rosa."

Assim que li a mensagem dei pulinhos em felicidade.

Meu Deus! Eu consegui! Vou ser a Julieta? Não acredito! Que incrível!

Fui correndo dar a notícia para Natalie que estava tranquilamente no sofá tomando seu clássico café.

- NATALIE! - gritei em emoção e sem querer assustei minha amiga.

- Oi! Que grito foi esse, Sofia? O que foi?!

- Eu fui selecionada pra fazer o papel da Julieta porra! Tô muito feliz - disse eu entre pulinhos de entusiasmo.

- Aí, amiga! Parabéns! Você vai arrasar! - Nath disse e se levantou para me abraçar - você é demais!

Dei um gritinho de felicidade ao ouvir o que minha amiga disse.

[...]

6h30 [manhã]

Cheguei na faculdade, fui para minha sala onde encontrei... Natália? Ela estava sentada na mesa lendo alguns papéis.

Ué, mas hoje não tem aula dela, ainda mais que faltam exatos 10 minutos - pensei eu olhando para o relógio que estava no meu pulso.

Sra. Rosa pareceu notar minha presença.

- Bom dia - disse ela sem olhar para mim ainda concentrada nos papéis.

Natália estava usando um óculos de grau, que nossa... Que mulher é essa, senhor? Ela estava digna de uma atriz de série policial vendo os casos criminais na delegacia.

- B-bom dia.

Droga, Sofia! Você gaguejou.

Sentei na minha cadeira e coloquei minha mochila sobre a mesa, optei em ficar estudando um pouco. A sala estava em um silêncio ensurdecedor. Aquela mulher na minha frente tirava toda a minha atenção do meu livro, me remexi na cadeira em uma tentativa de arranjar mais conforto, a mesma levanrou e se aproximou da minha mesa.

- Está tudo bem? - disse a morena.

- E-está sim - sorri torto.

Meu Deus, meu Deus, meu Deus!

Natália voltou em passos devagares para sua mesa, quando chegou, ficou em pé.

- Parabéns pelo papel de Julieta, Starling. Vejo muito potencial em você - ela falou e sentou na cadeira logo cruzando as pernas.

- Obrigada, Sra. Rosa - a respondi e ela me lançou um olhar indecifrável que logo vi surgir sorriso leve em seu rosto.

Tentei voltar minha atenção para meu livro porém estava difícil... Para a minha felicidade um alguns alunos chegaram na sala. Quando todos haviam chegado, Natália foi nos dar um aviso.

- Todos prestem atenção aqui! Como sabem, estou planejando uma peça de teatro e os atores já foram selecionados. Aqueles que foram classificados, os ensaios aconteceram na parte da tarde e será dirigido por mim.

Oh, não sei se isso vai ser uma boa...

---------------------------------------------------------------------

Como será se vai ser os ensaios? A tensão entre Stalia vai continuar?

Se tiver erros peço desculpas. Arrumarei depois!

- bjos da lice! ;)

Não Existe Eu, Sem Você - StaliaOnde histórias criam vida. Descubra agora