Rio all along

1.2K 183 280
                                    

WHATSAPP ON
-CELULAR DA RIO-
(Wanda X Rio )

Rio:Mana eu preciso desse favor ! Irei fazer um jantar na casa da Harkness com ela, primeiro encontro.

Wanda :Mas amiga ... você queimou ontem o seu macarrão instantâneo. Como espera que eu ache que isso não é um envenenamento em massa ?!

Rio :Confia na mãe, confia😭

Wanda :Irei confiar no corpo de bombeiros qualquer coisa.Riacho ... vai matar a mulher.

Rio :Mata-la só se for de sexo.

Wanda :Homossexual.

Rio:E por isso mesmo para eu não a matar tem o orçamento de 30 dólares para me ajudar.Amou ?

Wanda :Riacho, está me designando muitas funções. Tenho medo da próxima ser banco de semen.

Rio :Seria o seu sonho né ?! Relembrar como perdeu a virgindade comigo🗣️🗣️🗣️

Wanda :APAGA!!!!Me diga uma razão pra eu
Ihe ajudar ?

Rio :Talvez isso ajude eu ir embora da sua casa e morar com a vizinhaUm quarto vago para as gêmeas Olsen, como a Natasha falou segundo a Aggie.

Wanda :Primeiramente... gêmeas o que ?!
E segundamente, se irá sair daqui então eu ajudo servindo até de cadeira😍😍😍

WHATSAPP OF

WHATSAPP ON
-CELULAR DA RIO-
(Minha Deusa Púrpura 💜 / Agata X Rio )

Rio :Hey.Passando para te lembrar da festinha do pijama dos gêmeos.

Agatha :Heyyy, Rio!!!Festinha ? Não estava lembrada disso.Anoto tudo no quadro de avisos😅

Rio :A mas eu estou bem, Aggie. Até vi esse lembrete ontem lá.Wandão pediu para te lembrar.Masssss... enquanto a o filhinho tem planosOcuparei o tempo da mamãe dele🥰

Agatha :É mesmo Vidal ... Como pretende ocupar o tempo da mamãe ?

Rio :Jantar🫢

Agatha :Irá me jantar ?

Rio :Isso também, mas, mais especificamente te farei um jantar.Esta sendo muito direta, Harkness. Quer pular logo para a parte boa
Gosto do processo do cortejo, é interessante.

Agatha :Se soubesse quanto tempo estou sem ser jantada teria a mesma opnião.

Rio :Isso irá se resolver. E prometo que breve
Aliás posso usar sua casa?Preciso de uma cozinha disponível.

Agatha :Toda sua, o importante é não queimar nada.

Rio:🫣

WHATSAPP OFF

Rio Vidal POV

Agatha havia deixado-me encarregada de levar o seu "anjinho" para a casa de Wanda , embora passar de uma calçada para outra fosse incrivelmente perto fiz isso por ela , tudo por uma bu... brincadeiras a parte . Felizmente minha mente brilhante ontem lembrou de por o lembrete falsificado em seu quatro de avisos , pontualmente Nick estava me esperando na soleira de sua porta sentando com um coelho de pelúcia , mochila e travesseiro .

N:-Nem entra , a casa está maluca . Mamãe acha que não tem roupa adequada para sair contigo , eu fui muito sincero quanto a isso e disse " ela é praticamente uma mendiga , um camisão deve bastar ".

R:-Eita como me incentiva horrores - joga suas coisas em meu colo - Nick ?!

N:-Vamos serva , está cumprindo um dos muitos favores que fará até pagar sua dívida . E bem usei meu telescópio ... não vi nenhuma flor entrando naquela casa - vem e fica em minha frente , seu olhar parecia mais assustador e adornado de ódio- Onde estão a flores da minha mamãe ? - bate o pé enfurecido - Ela gosta de flores , é bom que providencie isso e eu saberei caso contrário . Capiche, Vidal ?! - movimento a cabeça amedrontada freneticamente - Ótimo - abro a porta da casa e os gêmeos estão na sala jogando vídeo game - Entrando na fila - levanta a mão e senta no meio deles ; ao menos ele era educadinho. Wanda estava na cozinha parecendo que quebrava algo , com um martelo ela amassava alguns pedaços de carne .

W:-Venha , aqui são todos seus ! Porra Vidal , tive de comprar a carne mais ou menos do mercado , acho bom a triturar bem ai !

R:-Quanto amor , pela minha pessoa. Mas não é só por o bife na panela ? - ela abre a boca incrédula .

W:-Me diga como quer mastigar decentemente um pedaço de bife de dez dólares sem o tratorar por inteiro? A não ser que queira passar  vergonha pastado isso tal como uma vaca , vamos mascarar essa pobreza , ela não precisa saber agora que terá em encontros futuros dividir uma casquinha do Mc Donalds.

R:-Cara ?! Cadê o respeito ?! Wanda , a Natasha por acaso tem lhe comido bem ? Está muito ofensiva , sabe que agora sou comprometida parcialmente e não posso arcar com esses deveres mas estou a disposição se quiser tirar um molde do meu pau , irá acabar com esse seu humor tempestuoso ser preencha de forma certa - ganho um punhado de farinha na cara e engasgo.

W:-Eu só tenho o peito - aponta para o decote - Não há a parte do res, e para a sua informação sou muito bem comida . Desnecessário relembrar os velhos tempos quando minha perseguida ficava assada - põe a travessa na minha frente - Vamos empanar esses bifes - adverte - Delicadamente passa no ovo e na farinha . E aí de ti se passar no seu ovo !

R:-Isso só foi uma vez ! Supera - peço , por alguns instante ficamos caladas - Sabe a gente transou muito antes de conhecer o Visão e descobrir sua gravidez... já pensou dos gêmeos serem meus - brinco e ela revira os olhos .

W:-Se eles por acaso fossem seus estariam nessa cozinha tirando teu couro como o Nicholas . E digo mais , sua sementinha não ficou parada no meu canal vaginal por um ano !

T:-E a tia Rio por acaso é planta para produzir semente ? - um dos gêmeos se achega - Nossa mendiga verde - abre a geladeira e pega o suco de caixinha - A senhora vai jantar a mãe do Nick - paro e Wanda também .

W:-Ela vai jantar com a mãe dele , querida . Jantar COM - ressalta - Vá jogar vídeo game , corroa seu cérebro um pouco com coisas inúteis .

R:-Certeza absoluta que minha semente não ficou parada na sua Wandinha por um ano né ?! Fale agora ou cala-se para sempre , não estarei assumindo mais ninguém .

The neighbor lady on the right(Agathario g!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora