Rio Vidal POV
A Deusa me proteja de tantas mentiras forjadas em cadeia para minha mulher , desde já peço a meu amigo Lúci uma passagem tranquila nas correntezas quentes do submundo .Primeiramente havia inventado o fato de estar estudando por pura e livre vontade vontade durante a tarde inteira enquanto poderia estar plena mendingado afeto e comida na residência Harkness, além do mais fiz Nick e Wanda adentrarem nesse plano .
Busquei a criança de seu treino , na verdade nem o deixei treinar pois estava escondida em uma das moitas pronta a lhe " sequestrar " , rezo para nenhuma câmera ter capturado isso . Aliás não é crime sequestrar o próprio possível filho .... ou é ?
Wanda mentiu para Natasha deixando os diabinhos dela as cuidados da nova madrasta , seria bom para ela criar caráter e saber lidar com os meninos . Cada dia com Nicholas sei estar preparada para o mundo lá fora , ninguém pode me abalar , desde caso sofro humilhações e sei lidar perfeitamente com as mesmas em outras situações.
W:-Não acredito que me fez dar quinze dólares em camisetas personalizadas ! - retocava a maquiagem dentro do carro .
R:-Tudo em nome da história de fundo dessa "família", tínhamos de criar um ambiente acolhedor . Nada mais família do que camisetas de uma viagem para a Disney qual nunca aconteceu - exibo orgulhosa a estampa cravada " Férias da Família Vidal Maximoff " na frente e no verso " Mamãe Rio "- E fala manso, Jr está vendo as mamães dele brigando .
N:-Que raios de nome é esse ?! Rio Jr ?! Tem noção do quanto é ridículo - cruza os braços - Nem sei porquê aceitei estar aqui nessa missão a qual nem faço ideia o propósito direito . Desde quando a Riacho procria ?!
W:-Desde quando ela se vendeu por duzentos dólares , mas isso é história para nunca ser contada - saímos do carro - E bom aceitou estar aqui por dois cookies e uma folga do time .
N:-Silêncio , au au da tia Nat . É dispensável trazer esses fatos , ou melhor dizendo , mamãe Wanda - revira os olhos .
R:-Oh mais animação aí ! Família feliz hein ! - os três dão a mão para atravessar a rua - Repassar o plano , Wanda irá distrair a atendente enquanto eu entro na sala de arquivos . Nick se lembre de fazer um escândalo digno de atuação de Oscar .
N:-Pode deixar , ma... peraí . Papai , isso é melhor papai Rio - estrala a língua .
R:-Por que não pode me levar a sério um dia ?
N:-Tens cara de circo , impossível realizar esse feito . E vamos , ainda quero comer meu segundo cookie antes de entardecer ou caso contrário terá de dormir comigo , dormir é uma palavra muito forte , suportar o meu excesso de açúcar durante a madrugada pulando e lhe enchendo o saco - abro a porta - Que comece a operação secreta - sorri .
W:-Boa tarde - se dirige a atendente - Eu e minha esposa falamos contigo no telefone esses dias sobre alguns arquivos dela. Somos os Vidal .
AL:-Me recordo de vocês .... Acho que já estiverem aqui antes - abre uma fixa no computador - Sim , estiveram ! Como poderia esquecer da mocinha jovem !
R:-Aqui a culpada - devolvo em um riso amarelo - Estou precisando daqueles arquivos de verdade .
AL:-Sinto em lhe informar mas tivemos problemas com a digitalização, não possuo nada no computador. E bom se bem me recordo ... não tinha família naquela época . O por que a curiosidade?
W:-Como as coisas mudam né ?! Sabe depois daquela doação percebemos que era a hora de começar nossa própria família , e cá está o resultado daquele dia o pequeno Jr - traz Nick para frente .
AL:-Jr ?!
W:-Isso , Rio Sena Maximoff Vidal Jr . O nome do meio foi uma inspiração do momento- tapa os ouvidos do garoto - Tal como Sena ela também foi a mais rápida a chegar nos finalmente , se é que me entende - põe uma mão perto da boca fingindo a sussurrar -E bom ... a curiosidade surgiu né ?!
R:-Isso mesmo querida , haja curiosidade para saber quantas pessoas ajudamos - ponho a mão no coração , olho para o lado e estranho quatro figuras com revistas na frente do rosto - E viemos aqui não só procurar documentos e sim atrás de uma consulta - Wanda arregala os olhos - Certo , amor ?!- bato em sua bunda de leve e não entende o porquê ouço barulho de páginas sendo rasgadas e um medo arrebatador .
W:-Sim , infelizmente com o tempo a pipa da minha Rio não é mais a mesma coisa . E queremos tanto aumentar a nossa família ; não está ansioso para ter uma irmãzinha , certo Jr?
N:-Ahmmm ... eu ?! - aperto seu ombro - Claro mamãe , mal posso esperar para ter uma coisa dessa espécime chamada bebê , muita alegria - finge sorri- Para a chegada da minha irmã Lagoa - prendo o riso e Wanda também .
AL:-Para a sua sorte temos um horário vago daqui alguns minutos .Depois do casal a sua frente .
N:-Minutos ?! Como é minha senhora ? O lorde Ni... digo Rio, deseja ser atendido agora - bate o pé no chão .
W:-É sono bem , não liga .Rio Jr !
N:-MAS EU QUERO AGORA - se joga no chão - AGORA!!!!! - Wanda tenta o levantar mas ele a chuta a fazendo cair no chão também - ARGHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH- a atendente desesperada levanta para os ajudar e saio correndo até a sala de documentos , para a minha sorte não havia mudado da última vez , estranho que uma figura morena ao abrir a porta do banheiro e pisar o pé quase fora fecha imediatamente como um vulto .
R:-Achei você - me dirijo até a sala e a porta está trancada , tenho de resgatar a minha versão adolescente pegando o grampo preso no cabelo e enfiando ali - Vamos ... espero não ter perdido a manha- o click é ouvido , adentro na sala e minha feição cai ao ver o mar de papéis - Caramba ! Tudo na minha vez é mais difícil ! Depois daqui irei precisar de um antialérgico e chá de buceta , isso aí cura tudo menos a falta de grana - me aterro nos documentos, temo que alguém possa chegar por isso fico bem no cantinho da sala com o máximo de papéis que consegui resgatar da caixa com a inicial R - Vamos lá , Rafaela , Ray ,Renata , Regina , Rebeca ... caceta haja nome ! - ouço um barulho na porta e escoro o corpo total na parede - E ... Ri....
W:-RIO!
R:-É, meu nome no exato momento- dobro o papel debaixo do sutiã , pego um copo da água e tiro a partilha efervescente do bolso fingindo ser um remédio , nada passava além de vitamina C - Meu nome minha vida , perdão por essa cena Alice . Tive que buscar água para o remedinho do Nick.
A:-Nick ?!Achava o nome dele ser Rio Sena .
W:-Esse é o apelidinho dele - se levanta dolorida e lança um olhar mortal , isso iria custar caro - Vamos Jr , abra a boca . A mamãe Rio trouxe seu remedinho para controlar essa crise , deveria ser surra mas somos mães que acreditamos na educação positiva - entrego o copo para ele - Bebe - ela sílaba , até eu tive medo do tom usado .
AL:-B..bom , se não for problema serão atendidos depois dos Romanoff Harkness - arregalo os olhos e vejo as moças e crianças sentadas colocando a revista cada vez mais na cara , chego perto e tiro a força do rosto da morena .
R:-Agatha ?!
A:-N... não - endireita os óculos de sol e faço uma cara de poucos amigos -Deve estar me confundido .
W:-Pera aí !!! Natasha e meninos ?! Terão de ter uma explicação muito boa para esse momento.
N:-Só não melhor que a de vocês ! Senhora Maximoff Vidal !
AL:- Vocês todos se conhecem ?- a asiática franze o cenho , todos nós nos olhamos e apenas um pensamento vem a minha cabeça .
R:-CORRAM !!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The neighbor lady on the right(Agathario g!p)
FanficRecém chegada na vizinhança , a universitária Rio não esperava cair nos encantos da sua vizinha da direita,a carrasca professa Agatha Harkness. Vidal sequer imagina que a vizinhança não é o único local onde irão se atracar diariamente.