WHATSAPP ON
Divas pedagógicas
(Agatha X Natasha X Sharon X Lilia )Lilia :A Agatha transou.
Agatha :Bom dia para ti também ,Lilia !!!
E pelos céus que informação è essa ?Lilia :Sua face não engana e nem essas marcas cobertas de modo vagabundo.
Natasha A Riacho mostrou a potência das água dela🗣️🗣️🗣️
Sharon:U.sa camlsinh.a😁
Lilia :Vou decretar juramento da bandeira fora de época, preciso saber de fofoca.
Agatha :LILIA!!!
Natasha :Foi assim mesmo que ela gritou o nome da Rio, ouvi tudo😂😂😂
WHATSAPP OFF
-POSTS-
Rio Vidal POV
Infelizmente nem tudo na vida é prazer , a rotina costumeira ainda perpetua embora seja possível dar algumas escapadas . Agatha havia me encarregado de ir buscar Nick na escola , visto que os gêmeos iriam passar o encontro secular com o genitor , fiquei sentida pelos diabinhos , apesar de encherem o meu saco e perturbarem até minha décima quinta geração odeio os ver chorar por conta daquele homem robótico sem escrúpulos.
R:-Você ainda não falou uma palavra , apenas jogou agressivamente sua mochila em meu colo e está marchando irritadiço - ele se vira , tenho medo do olhar, um pé é batido no chão . Estávamos andando pela proximidade entre a casa e escola ser razoável .
N:-Estou chateado - seus braços estavam cruzados - E contigo !
R:-Não me diga ? É mesmo ? - irônica solto e ele revira os olhos castanhos claros - Solta a bomba .
N:-Fui em casa pela manhã pegar o meu livro de matemática - engulo a seco - A droga da sua cueca estava jogada em cima dele lá na sala ! A sua cueca ! - exclama - Eu tive que praticamente derrubar meu livro em álcool em gel !
R:-Como presume ser minha cueca ? - realmente era , não a encontrei antes de ir para casa na nossa rapidinha matinal na sala de estar .
N:-Apenas isso para abrigar a sua berinjela - rebate - Em cima do meu livro , Riacho !!! Estou tocando nele com luvas , luvas !!!- tira dos bolsos o par de luvas cirúrgicas - Sua nojenta . Por acaso não tem mão para recolher a cueca ? É que raios estava fazendo sem cueca com a minha mamãe ?- seguro seus ombros e o guio para a entrada da cafeteria .
R:-Nada que lhe convenha saber - dito - Vamos pegar um doce para acalmar os seus ânimos e para os gêmeos , eles irão precisar desse acalento emocional - vamos até o balcão e o ponho em minha frente , cruzo os braços ao seu redor e defiro um beijo em seus cabelos , felizmente ele havia puxado os fios grosso e sedosos da Agatha .
N:-Por acaso tem dinheiro para isso ? - saco o cartão - Vamos reformular ... por acaso tem saldo ? - minha vez de revirar os olhos - Vai parcelar em quantas vezes ?
R:-Nicholas !!! Eu sou uma moça adulta e que trabalha pra sua informação.
N:-Me pediu emprestado vinte dólares anteontem .
R:-Isso não convém , tenho um certo dinheiro que venho juntando com meu trabalho . Meus pais felizmente desbloquearam o débito do meu cartão , posso por algum dinheiro .
N:-Seus pais me parecem chatos . Por que nunca os conheci?
R:-A reposta está na sua pergunta , eles são chatos . Então desnecessário, e digo mais , estão viajando em algum lugar do mundo .
N:-Então se eles são tão ricos assim porque você é pobrezinha ?- calo sua boca com a mão , nossa vez estava se aproximando - Um cookie bem chocolatudo e café preto sem açúcar , por favor - franzo o cenho - Equilíbrio .
R:-E mais dois cookies - peço - Cara , sério mesmo o lance do café ?
N:-Tá sem saldo no cartão ? Eu pago meu café - passo o cartão para a atendente extremamente envergonhada - Vai passar mesmo ? Olha a demora - felizmente passa e quase danço , a atendente nos entrega nosso pedido e no caixa ao lado uma figura familiar chama minha atenção .
M:-Rio?! - Maria Hill indaga , merda ! Ela vem e me abraça , sem jeito retribuo - Não ouço falar de ti há uns meses .
R:-Se me mandasse uma mensagem saberia - ácida rebato - O que faz aqui ?
M:-Vim dar uma palestra na universidade - pega seu café - Muito diferente de onde somos , pacato eu diria . Como faz para se divertir aqui ? Estou precisando de dicas e uma companhia para a noite - Nicholas pigarra - Quem é esse mocinho ? Não me disse que tinha um irmão mais novo .
N:-Filho dela - arregalo os olhos e a moça também - Quase filho , digamos que enteado . Ela se diverte a noite saindo com minha mamãe , a namorada dela - enfatiza .
M:-Na..namorada ? Enteado ? Rio ... foram apenas dois meses pode me explicar o que é isso ?
N:-Ela não vai explicar nada , temos de ir né mãe Rio ? A mamãe está nos esperando em casa para jantar , passar bem moça- me puxa para fora do recinto - Fecha a boca para não entrar mosca . Não gostei como ela te olhava , Vidal, Vidal ... Vidal ... ai de ti se decepcionar a minha mamãe! Vai saber o porquê me apelidaram na escola de Nicholas o terrível - sol engulo a seco , um muleque desses me pondo medo e fazendo quase molhar as calças . Ele não toma o café o caminho todo e ainda me faz segurar .
R:-Gastei dinheiro a toa ? - indago e ele abre a porta de casa , Agatha já estava em casa e o carro estacionado , ele pega o café da minha mão e corre até a mãe que o recebe de braços abertos na cozinha .
N:-Trouxe para você , a Rio quem surpreendente patrocinou , aproveita esse milagre - entrega o café .
A:-Nick! Tem que parar de ofender tanto a Rio , ela tem sentimentos.
N:-Vi bem os sentimentos dela hoje - irônico soa - Olha mamãe , acho bom ficar ligada na universidade se aparecer uma professora com o nome de Maria - ela estranha - Vai por mim ! - ele sai e pega sua mochila das minhas costas , beijo o seus lábios gentilmente e ela sorri .
R:-Está cozinhando hoje ? - agarro sua cintura .
A:-Alguém aqui tem de fazer esse sacrifício- põe em minha boca um pedacinho de frango - Bom ?
R:-Só não melhor que a dona .
A:-Dona é ?
R:-Sim , a minha dona também - beijo sua face repetidas vezes arrancando gargalhadas - O que o Nick falava ? Quem é essa tal de Maria ?- ela cruza os braços . Mudança súbita de humor né ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The neighbor lady on the right(Agathario g!p)
FanficRecém chegada na vizinhança , a universitária Rio não esperava cair nos encantos da sua vizinha da direita,a carrasca professa Agatha Harkness. Vidal sequer imagina que a vizinhança não é o único local onde irão se atracar diariamente.