ATT DE TERÇA FEIRA ADIANTADA
Rio Vidal POV
Após uma longa ... LONGA ... IMENSA ...PAVOROSA conversa com Nick e lhe dar sorvete como janta ,afirmando a Agatha que lhe dei sopa , ela só não poderia saber ser sopa doce . O menino havia encarado melhor os fatos , sua mãe havia em pouquíssimo tempo de paternidade recém descoberta o jogado-me a meus cuidados enquanto foi esfriar a cabeça no bar com Lilia .
Fico encarregada de tomar conta de sua rotina noturna , Aggie havia deixado tudo milimetricamente anotado no quadro de avisos da geladeira . Pense em uma mulher para adorar quadros magnéticos , caso duvidar ela pode ter até anotado os dias em que decide fazer atos libidinosos comigo , o sorriso sacana sai do meu rosto em pensar nisso , tanto que tenho uma grande vontade de olhar seu calendário pessoal do celular , uma pequena mão cutuca minha cintura .
N:-Por acaso sua mente está no planeta dos macacos ?! - franzo o cenho - Olha para a foto da minha mamãe linda ao lado do quadro como se estivesse almejando uma banana - na verdade a mãe dele que almejava a minha banana - Lê a minha rotina direitinho , começamos quebrando .
💙Rotina do noturna do Nick💙
17:00 - Tomar banho
17:30 - Arrumar os matérias
18:00 - Olhar as lições diárias
19:00 - Jantar
19:40 - 20:30 - Tempo de tela
20:40 - Escovar os dentes
21:00 - Estar na camaOBS : NADA DE DOCES , FILMES AGRESSIVOS OU TELAS SEM SUPERVISÃO.SUJEITO A CASTIGO !!!
R:-Então ... acho que um sorvete com morango conta como uma jantar nutritivo? É fruta certo - ele concorda - E bom ... não deixei você ver filmes agressivos sozinho , meio castigo - levanto o pulso olhando para o relógio - O único problema é ser quase dez horas e ainda estar de pé .
N:-Aproveitando o tempo com a minha papai -se agarra em minha cintura - Criando laços familiares fazendo a rotina perfeita da mamãe toda contrária . Mas idaí?! Primeiro segredo da gente .
R:-Primeiro vírgula , se sua mãe souber que pego dinheiro contigo as vezes ela acaba com a minha raça .
N:-Ai ela teria que acabar com a minha junto , infelizmente pertenço a raça das extensões fluviais perifericas - murmura e levanta os braços pedindo colo - Isso carrega o mestre Nick e corrija a frase para . A mamãe teria de acabar com a sua existência , assim é melhor , não afetar-me diretamente - brinca com meus fios de cabelo e subo as escadas- Onde está me levando escrava ?
R:-Para seus aposentos meu lorde , tens de dormir antes da lady mãe chegar . Aí sim ela acaba com a nossa raça bonitinho .
N:-Ela iria me poupar , basta eu fazer olhinhos de bebê e amansar a voz - abro a boca incrédula - Sempre funciona , mas apenas recai em mim esse talento .
R:-Em nós querido Nicholas , somos praticamente a mesma coisa . Se acostume .
N:-A diferença é que não sou sem teto ou roubo moedas da fonte dos desejos para por no parquímetro .
R:-Isso só foi uma vez ?! Que porra de cidade é essa que não pode colocar o QR code do pix .
N:-E por acaso tem dinheiro no pix ? - o jogo na cama - Aí ! Perdeu a noção ?
R:-Nunca tive meu caro , não posso perder algo que nunca tive - dito e verifico se seus matérias estão na mochila , arrumo as cobertas em seus pés para o cobrir - E para sua informação tenho dez dólares no pix .
N:-Ótimo , bom saber que meu lanche de amanhã está garantido - o miro em um modo indagador - Tá pensando que aqui é bagunça ?! Vai ter de pagar o retroativo da pensão - finjo coçar a bochecha com o dedo do meio -Vi isso !!! E não posso revidar pois te devo respeito agora , mundo infeliz !
R:-Mundo infeliz é o meu , ouvir de um muleque feito em tudo de ensaio que devo pagar pensão atrasada . É cada coisa - o cubro e ponho a mão na frente de sua cara .
N:-É para cuspir nas costas de sua mão ?!
R:-Dar a bença - ele arregala os olhos - É Dingo Jr , nos da família Vidal temos herança mexicana católica , pode ir se acostumando . Dá a bença da sua ... sua ... sua ... pai ?! Sei lá o termo mas tem de dar a bença , e ainda estou fazendo um favor não o pedindo para se ajoelhar como é a tradição - contragosto ele encosta os lábios no local e murmura - Não ouvi .
N:-Olha aqui eu não dou bença nem para mãe a qual sai dos Países Baixos arrombando tudo e estou dando para ti !
R:-Nicholas ... - cantarolo me divertindo com a situação , ele me humilhou o suficiente esses tempos . Agora era a minha vez de ter o mínimo de diversão - Pode falar certo agora .
N:-Bença, que Deus te leve , rasgue e elimine . Amém - abro a boca incrédula -Minha parte eu fiz - levanta as mãos rendido , ponho o bicho de pelúcia entre seus braços - Boa noite , Rio . Durma com a minha mãe - fico sem palavras - Ela é um anjo , então faz mais sentido - bagunço seus cabelos e beijo a ponta de seu nariz - Vê se arranja um trabalho fixo para me bancar - desligo a luz - O abajur !!! RIOOOOOOOOOOOOOOOO -fico na porta onde tranco por fora - EU VOU CONTAR PARA A MAMÃE - imediatamente abro.
R:-Quer em qual intensidade , lindinho da papai Rio ?!
N:-O perigo ainda lhe assombra, mamãe pode ser uma anja mas se torna uma leoa - tigresa pequeno Nick , tigresa ... - Agora está melhor , Alexa desligar abaju - me mira sorrateiro .
R:-Ahhh seu filho da ...
N:-De quem hein ?Fala se é mulherzona .
R:-Filha da Agatha e da Rio , pronto falei .
N:-A parte Rio soou mais insultuosa do que o verdadeiro palavriado a ser dito .
R:-Cada um com a sua cruz e a sua é ser herdeiro das minhas dívidas - fecho a porta - E vai dormir hein ! - antes de bater completamente digo , aproveito o meio tempo para arrumar os vestígios da nossa pequena bagunça , havia calda de sorvete até no chão ! Tento o máximo deixar tudo arrumadinho para a minha mulher chegar e encontrar a casa na meia perfeita ordem , porém , o tempo passa e passa e ela não chega ... até tento ligar para o seu celular mas dá caixa .
Resolvo esperar em seu quarto , não iria adiantar muito ficar no primeiro andar visto que tenho de manter um olho em Nicholas . Meus olhos quase de fecham pelo pesar do sono, mas é quase hein , a porta é aberta por passos pesados e tronchos , nada igual os delicados passos da minha deusa ... rezo pela minha vida nesse momento , agora tenho que estar viva para criar meu filho . Uma mão aperta minha perna e não finjo mais estar dormindo .
R:-Pode levar tudo o que quiser , o menino está no quarto ao lado . Leva ele também mas não me machuca - me encolho , uma risada desenfreada e familiar ecoa no cômodo .
A:-Puta que pariu , Rio - leva sua cabelos bagunçados os jogando pela frente - A ladra aqui só veio roubar o que tem debaixo dessas cuecas ...- traceja os dedos até meus shorts finos , ela estava completamente bêbada ! Sua voz saia arrastada e o cheiro de pinga exalava - Vamos fazer uma irmãzinha para o Nick , comemorar !!!! - se joga na cama , meu pai me dê sabedoria - Vem comer a sua tigresa - gruni .
Hoje estou pagando todos os meus pecados e não do modo legal .
VOCÊ ESTÁ LENDO
The neighbor lady on the right(Agathario g!p)
FanfictionRecém chegada na vizinhança , a universitária Rio não esperava cair nos encantos da sua vizinha da direita,a carrasca professa Agatha Harkness. Vidal sequer imagina que a vizinhança não é o único local onde irão se atracar diariamente.