Capítulo 2- Exército

107 28 35
                                    

Oiiii gente, faz um tempinho, mas aqui estou eu de novo pra atualizar essa história que eu amo tanto, e acho que vocês amam também!!! 

Espero que gostem e aproveitem bastnate a leitura de hoje, amo vocês <333

Obrigada por todo apoio <3

Obrigada por todo apoio <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Se você sair por aquela porta, acabou tudo! — Jeongguk falou forte, com muitos sinais de irritação em seu tom.

Ele viu Taehyung fechar os olhos por alguns segundos, pensando seriamente no que deveria fazer. E por mais que nunca fosse admitir, aquilo apertou o coração do mais novo. Saber que o Kim estava avaliando mentalmente o que fazer conseguia o deixar tenso, ansioso.

— Você que sabe, Jeongguk... — revirou os olhos, caminhando em direção à porta e a abrindo, saindo da casa de Jeongguk sem nem olhar para trás, o relógio em seu pulso marcava 20h26min.

O moreno ficou estático, sem saber ao certo que reação ter ou que atitude tomar diante daquilo... Havia acabado com o que quer que fosse que tivesse com o castanho. Realmente dado um fim na relação que tinha, e era estranho, um sentimento estranho que estava lhe deixando com um gosto amargo na boca.

Pensar como antes de tudo estava tremendamente ansioso para se encontrar com Taehyung e em poucos minutos tudo foi se desandando e teve um ponto final bruto e cheio de ressentimento.

Com uma repentina raiva se apossando de seu corpo, a única coisa que Jeongguk foi capaz de fazer naquele momento foi pegar um dos vasos de cerâmica, que enfeitava a casa de seu primo, e arremessá-lo contra a parede, enquanto gritava de irritação.

Depois conversaria com Jinyoung sobre aquilo, no momento queria abrir a porta e ir atrás do castanho, queria gritar mais ainda com ele e se pudesse — e tivesse coragem — socaria o lindo rosto do homem no qual estava se apegando.

Nem se lembrava ao certo há quanto tempo conhecia Taehyung, só sabia que quando o viu, o seu pênis nunca tinha ficado tão duro somente por ver uma pessoa. Somente por sentir seus olhares desejosos e seu sorriso malicioso... Jeongguk já estava completamente entregue antes mesmo que um deles tivesse dito "oi".

Foi uma sintonia incrível. O moreno dançava, sabendo que estava sendo encarado, e se empolgava ainda mais nos movimentos de seu corpo, como se estivesse realmente fazendo um show particular para o Kim naquela noite.

E todo o ar entre eles ficou ainda mais sensual quando eles enfim engataram em uma conversa banhada em flertes e insinuações eróticas.

Transaram, transaram e transaram mais um pouco...

Realmente o desejo carnal entre ambos era latente. A sintonia, a forma como os dois pareciam se completar na cama, era no mínimo... Excitante. E para a infelicidade de Jeongguk, era apenas na cama que sabia que se completava com o mais velho, já que a vida pessoal do mesmo era um tremendo segredo, sem contar a personalidade reservada e quase sempre séria.

BaemOnde histórias criam vida. Descubra agora