Oiiii mais uma vez!! Passando aqui e atualizando outro capítulo pra vocês! Espero que vocês gostem da história e quem já leu, seja bem vindo novamente!!
Muito obrigada por todo o carinho <33
Coreia do Sul, Seul, distrito de Gangnam-gu.
Dois anos atrás.
— Precisamos conversar, Jeongguk.
— O que eu teria para conversar com você? — Jeongguk rosnou enquanto se segurava muito para não gritar e empurrar o – agora – ex-namorado.
— Nós temos que falar sobre o que você ouviu! — O rapaz murmurou, se aproximando lentamente do moreno que mantinha a expressão séria no rosto. Ainda estava enojado pelo o que ouvira. Se recusava a ser tocado pelo outro.
— Eu não preciso falar sobre nada, apenas aceite que isso acabou! Eu não quero mais me envolver com você, ou sua família! Vocês são sujos! — Jeon se afastou ainda mais do rapaz, rumando à porta daquela grande sala de reuniões, pisando forte, descontando no piso de madeira toda a sua frustração e ira.
— Mas nós iriamos ser poderosos juntos! Você não vê isso?
— Eu estou pouco me fodendo para isso! — Rosnou novamente — ME DEIXA EM PAZ! NUNCA MAIS SE APROXIME DE MIM! — Gritou pela última vez antes de passar por aquela porta, batendo-a em seguida.
O outro rapaz ficou estático. Queria gritar e esmurrar alguém, queria sair daquela sala e agarrar Jeongguk mais uma vez, arrastar o garoto bonito pelos cabelos até fazê-lo gostar de si novamente. E sabia que um dia ainda conseguiria...
Coreia do Sul, Base Militar de Pyeongtaek, Gyeonggi.
22 de Março, 2018. Quinta Feira.
— Precisamos conversar, Jeongguk.
Seu coração parou por alguns segundos, uma sensação entorpecente lhe atingindo em cheio, fazendo com que mal conseguisse se movimentar adequadamente.
— Sobre? — Perguntou em um sussurro, arqueando uma das sobrancelhas enquanto colocava as coisas que pegou no chão e cruzava os braços, lutando contra todo o seu desespero interno de acertar um soco bem dado na cara do de fios castanhos.
— Sobre o que eu precisei fazer mais cedo!
— Precisou? Precisou? — Cerrou os olhos. Parecia que estava ouvindo a pior desculpa esfarrapada do mundo. — Deixe-me adivinhar, você precisava bancar o maduro da situação, salvar o que eu poderia estragar e não levantar suspeitas, aí teve que atuar daquela forma fria — sorriu cínico, dando alguns passos em direção ao mais velho, esse que ficava extremamente sexy fardado com a postura firme, Jeongguk não poderia negar, Taehyung estava extremamente lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baem
FanfictionCoronel; Capítão; Tenente; Sargento; Cabo; Civil Kim Taehyung aos vinte e seis anos já era capítulo do exército, um grande feito para so mesmo. Era um líder disciplinado, preparado e bom no que fazia, mas líderes disciplinados não se envolvem com ci...