CAPÍTULO 5

153 20 12
                                    

POV MAYA

_Já fazia alguns minutos que eu estava no meu quarto aqui na casa da Mama kris, eu sei que peguei pesado com a mamãe e sei também que a magoei. Estava indo em direção ao banheiro quando a porta foi aberta pela tia Kylie.

-MAYA: Veio gritar e brigar comigo também?

-KYLIE: Eu não vim fazer nada disso, só quero conversar e saber como você está, você sabe que eu jamais gritaria com você, falar firme é diferente de gritar, foi assim como eu falei com você na hora que brigou com o Reing, e agora eu só quero saber como você está.

-MAYA: Estou bem

-KYLIE: Sua mãe acha que você não quer falar com ela e que você a odeia, você foi muito dura com ela. Sua mãe tá tentando ser melhor com você e se reaproximar, e voltar a ter uma conexão com você, ela tá insegura e tem medo de você não achar ela suficiente pra você e por isso sente esse ciúmes todo de você. Você pode falar com ela?

-MAYA: Tia Kylie Você acha que ela vai surtar se eu pedir a ela pra passar um tempo com o papai? Eu tô com saudades dele e já faz um tempo que não vejo ele pessoalmente.

-KYLIE: Ela com certeza vai sentir um pouco, mas ela não vai-te impedir de ir passar um tempo com o seu pai. Posso chamar ela pra falar com você?

-MAYA: Tudo bem, mas pode pedir pra ela esperar uns dez minutos, queria tomar um banho antes.

-KYLIE: Tudo bem, vou falar pra ela.

_Tia Kylie deixa um beijo na minha testa e sai do quarto, eu pego a roupa que eu tinha deixado separada e vou pro banheiro, troco de roupa no banheiro mesmo e quando saio minha mãe tá sentada na cama olhando pra porta do banheiro. Eu caminho em direção a cama e me sento no meio da cama encostada na parede.

-KENDALL: Filha a gente pode conversar sem discutir?

-MAYA: Sim, podemos tentar.

-KENDALL: Eu não quero brigar, se você preferir podemos conversar em casa.

-MAYA: O que você preferir tá bom.

-KENDALL: Então vamos descer pra irmos pra casa, lá a gente conversa melhor.

_Descemos pra nos despedir do pessoal e fomos para o carro, seguimos até em casa em silêncio. Assim que chegamos fomos em direção ao sofá e sentamos uma de frente pra outra.

-KENDALL: Filha primeiramente eu quero saber se você tem consciência do motivo de você ter levado as palmadas ontem, você sabe que chegou ao extremo certo?

-MAYA: Sim, eu não agir assim pelas palmadas, e sim por você ter se recusado a me deixar ficar em casa com a Marta hoje.

-KENDALL: De tudo que a mamãe me deixava ciente sobre você, essa era a única que ela nunca me falou. E eu também não quis deixar por que essa não é a função da Marta filha e você sabe disso.

-MAYA: Eu sei disso, e Marta não iria deixar de fazer as coisas dela pra ficar o dia todo de olho em mim, eu só queria continuar dormindo. Assim que acordasse iria descer pra tomar café e depois um dos seguranças poderiam me levar pra casa da Lovey, mas você não sabe ceder e nunca tenta chegar a um acordo que seja melhor para as duas e sim só pra você! O Papai sempre negocia e sempre chegamos a bons termos, e isso não quer dizer que ele faz tudo que eu quero, por que não é assim e ele nunca faz nada que você reprovaria. Eu sei que vocês conversam sobre minha educação. O Papai também briga comigo quando eu apronto alguma coisa. A diferença dele pra você é que ele nunca chegou a me bater e também não tô falando que ele é melhor por isso, o papai nunca falou por você chegar a esse extremo, até porquê eu fico a maior parte do tempo com você.

-KENDALL: Eu prometo que vou tentar ser menos madona tá certo? Eu não quero voltar a estaca zero na nossa relação. Podemos continuar tentando?

-MAYA: Sim podemos tentar, me desculpe pela forma que eu falei com você no almoço. Eu só falei como realmente me sentia.

-KENDALL: Tudo bem eu desculpo e peço desculpas também. Você ainda quer ir para o estábulo?

-MAYA: Eu não quero ir mais hoje, podemos ir outro dia?

-KENDALL: Podemos sim. Bem a Kylie me falou sobre algo que você queria me perguntar, quer conversar sobre isso agora?

- MAYA: Era sobre passar uns dias com o papai, ele vai da uma pausa agora e eu queria passar uns dias com ele, mas pode ser quando suas duas semanas de folga acabarem!

-KENDALL: Filha eu jamais ficaria chateada por você querer ir ficar uns dias com seu pai. E ele já havia me pedido isso ele está vindo pra Los Angeles nas próximas semanas e por mim tudo bem.

-MAYA: Assim eu fico mais tranquila, agora eu vou pro meu quarto dormir um pouco!

QDT.

_Maya ficou bom tempo dormindo, aproveitei pra organizar algumas coisas e mandei mensagem pra Mamãe e pra minhas irmãs avisando que estava tudo bem entre eu e a Maya. Quando achei que já tinha passado tempo suficiente da Maya dormindo eu fui acordá-la pra poder comer alguma coisa e curtir o fim da tarde na piscina e ela topou, ficamos até o anoitecer curtindo e depois ela pediu pra tomar banho comigo e eu falei que sim. Durante o banho resolvemos que o jantar seria Sushi. Tivemos um jantar regado dr conversas e boas risadas e pra minha surpresa a Maya pediu pra dormir comigo hoje e eu obviamente aceitei. Agora estou aqui admirando minha filha enquanto ela dorme agarrada em mim. Não demorou muito eu pegar no sono agarrada e sentindo o cheirinho da Maya.

A filha de Kendall Jenner Onde histórias criam vida. Descubra agora