POV KENDALL
_Acabei de acordar, passei no quarto da Maya e ela estava toda esparramada na cama, resolvi deixar ela dormir mais um pouquinho e fui fazer nosso café da manhã. Fiz panqueca, ovos mexidos e bacon, passei o café e fiz suco de Laranja. Subi as escadas e fui em direção ao quarto da Maya.
-KENDALL: Filha
-MAYA: Huum
-KENDALL: Hora de acordar, vamos levantar pra tomar café
-MAYA: Eu quero continuar dormindo.
-KENDALL: Você já dormiu muito, já são 8:00 hrs da manhã Maya, tá na hora de acordar.
-MAYA: Aaah foda-se ta de sacanagem? Ainda é de madrugada, não tem quem faça eu me levantar agora.
_Ela fala e olha pra mim, eu arqueio as sobrancelhas e ela arregala os olhos e se cobre com o edredon.
-KENDALL: Como é que é Maya? O que você falou mesmo? Repete que eu acho que não entendi! Que forma de falar é essa? E com quem você acha que ta falando? Você só tem 9 anos ok mocinha, agora levanta já dessa cama que eu não vou pedir outra vez, e sem reclamar.
-MAYA: Na casa da Mama Kris eu não preciso acordar esse horário se eu não tiver aula!
-KENDALL: Você não ta na casa da sua Vó, e quer que eu lembre o motivo de não está indo pra aula?
-MAYA: Não precisa, e eu vou contar pra Lovey que você se referiu a ela como Vó, ela vai adorar saber disso.
_Ela fala séria e sai andando e eu gargalho da fala dela e dou uma palmada leve no bumbum dela, que faz ela olhar pra mim rindo e gargalhamos juntas. Descemos e tomamos café da manhã entre risadas! Acabei reclamando por que ela queria beber café e ela me falou que sempre toma na casa da Mama, no fim eu falei pra ela que ela não podia mais beber café e optasse por algum suco e ela a contragosto tomou o suco de Laranja.
-KENDALL: Filha, você quer mesmo viajar comigo amanhã ?
-MAYA: Você prefere que eu fique?
-KENDALL: Claro que não, eu quero muito que vá, mas quero que você se sinta à vontade pra isso.
-MAYA: Eu quero ir sim, a gente pode passear um pouco antes de voltar ou vai ser um bate e volta?
-KENDALL: Seria se você ficasse, mais como eu vou ter a sua companhia, e estou livre o restante dessa semana e a outra e você tá livre da escola o resto da semana, podemos ficar la e voltarmos na sexta ou na quinta à noite.
-MAYA: Por mim tudo bem! Posso ver TV agora?
-KENDALL: Depois que subir, escovar os dentes e tomar banho! E ja sabe o tempo que pode assistir por dia né? Até porque vamos almoçar com a Mama. Ela falou que estava com saudades de você!
-MAYA: A lovey é tão dramática, saímos de lá só na hora de irmos ao jogo literalmente.
_Ela fala revirando os olhos e eu caio na gargalhada com o que ela falou.
-KENDALL: Eu vou contar pra mama que você chamou ela de dramática, ela vai adorar saber disso.
-MAYA: Não é pior do que você que se referiu a ela como Vó! Ela não aceita a idade que tem.
_Assim que ela falou explodimos numa gargalhada.
-KENDALL: Você está proibida de andar com a Khloe, esta ficando literalmente terrível Maya, agora sem mais enrolação e vai tomar seu banho se ainda quiser assistir antes de ir pra casa da Mama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de Kendall Jenner
Fiksi PenggemarPRÓLOGO Maya Nicolle Jenner- Filha de Kendall Jenner, tem 9 anos, não se da bem com a mãe, bastante mimada pelas tias e vó, principalmente pela Khloe, sua tia preferida. Sua mãe está sempre ausente, nunca está em casa e só pensa na carreira de mode...