POV MAYA
_Nesse exato momento eu estou na sala do diretor, digamos que eu dei um empurrãozinho em um dos meus colegas de classe, durante o intervalo enquanto estávamos no refeitório. E esse empurrão gerou uma guerra de comidas, o que causou uma bagunça e vai me custar talvez uma suspensão, mas com certeza uma bronca da minha vó Kris que está a caminho. Eu ainda prefiro ela do que a Kendall, minha progenitora, essa aí só quer fazer o papel de mãe nessas horas. Já faz uns 10 minutos que eu estou aqui olhando pra cara desse diretor, que não tá nada contente com a bagunça que eu causei no refeitório. Estava distraída quando ouço uma batida na porta.
-DIRETOR CASTILHO: Pode entrar.
-KENDALL: Bom dia, desculpe a demora!
_Eu gelei quando ouvir a voz da minha mãe, eu tava muito ferrada agora. Eu não tive coragem de encarar ela, eu podia sentir o olhar dela em mim, minha coragem foi embora assim que eu ouvi que ela que tinha vindo resolver esse problema que eu inventei de causar.
-KENDALL: Então senhor Castilho, qual o motivo da minha vinda até aqui?
-DIRETOR CASTILHO: Bem senhorita Jenner, o motivo de termos pedido a presença do responsável pela Maya, foi que ela resolveu provocar um colega de classe colocando o pé pra ele cair, o aluno Luke não gostou e reclamou com a Maya e ela resolveu que era uma ótima ideia o empurrar e começar uma guerra de comida no refeitório. Como a Maya ultrapassou os limites de advertências, ela só poderia saír hoje acompanhada do responsável e vai ser suspensa durante o resto da semana, uma das secretárias ja foi buscar o material dela e a senhorita vai ter que assinar aqui a suspensão dela.
_Eu arregalei os olhos quando ele falou que eu estava suspensa o resto da semana, hoje ainda é segunda-feira. A Kendall tava a ponto de arrancar minha cabeça, mais não acredito que só eu vou me dar mal nessa história.
-MAYA: EU NÃO CONCORDO COM ISSO. E O IDIOTA DO LUKE?
-KENDALL: Abaixa o tom de voz. E que vocabulário é esse Maya?
_Revirei os olhos e ela não gostou nada da minha atitude. Eu apenas ignorei seu olhar sobre mim.
-DIRETOR CASTILHO: Senhorita Maya, você começou com a confusão.
-MAYA: Aquele idiota me provocou, não é de hoje que ele testa minha paciência, eu fiz foi pouco pro que ele realmente merecia.
-KENDALL: Eu já mandei ter cuidado com o vocabulário Maya!
-DIRETOR CASTILHO: O que ele falou de tão grave que fez você ter essa reação.
-MAYA: O senhor pergunte a ele, ou verifique as câmeras do refeitório, eu vou esperar lá fora.
_ Então eu me levanto sobre os protestos da Kendall e do diretor. Fico esperando ela sair da sala e dura uns cinco minutos e ela sai e faz sinal com a cabeça pra eu seguir ela! Quando chegamos no carro ela me da apenas um aviso.
-KENDALL: Eu não quero ouvir um piu seu enquanto estivermos indo ouviu.
-MAYA: E eu gostaria que você não desse nenhum piu comigo nem agora e nem quando chegarmos em casa, você nem deveria ter vindo, ele ligou pra Lovey, não pra você. Não é como se eu me importasse de ter qualquer conversa com você Kendall!
-KENDALL: Não seja petulante Maya Jenner, você não está na posição de ser atrevida aqui!
_Eu reviro os olhos mais uma vez e ela perde a paciência de vez, segura meu rosto me fazendo lhe encarar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de Kendall Jenner
FanfictionPRÓLOGO Maya Nicolle Jenner- Filha de Kendall Jenner, tem 9 anos, não se da bem com a mãe, bastante mimada pelas tias e vó, principalmente pela Khloe, sua tia preferida. Sua mãe está sempre ausente, nunca está em casa e só pensa na carreira de mode...