POV KENDALL
_No dia seguinte me acordei no horário de sempre, fui em direção a cozinha e a Marta tava colocando a mesa do café da manhã, a cumprimentei e informei que iria chamar a Maya pra tomar café da manhã! Fui em direção ao quarto dela e abrir a porta, o quarto tava totalmente escuro. Fui em direção a janela e abrir um pouco a cortina.
-KENDALL: Filha vamos acordar pra tomar café da manhã!
-MAYA: Eu quero dormir!
-KENDALL: Eu tenho compromisso agora de manhã Maya, preciso deixar você lá na casa da Mama, então preciso que acorde pra que possamos ir logo!
-MAYA: Mais eu não quero sair da cama, nem ir pra casa da Lovey, a Marta pode ficar de olho em mim, não seria a primeira vez. E eu estou de castigo, não vou poder da trabalho nenhum a ela!
-KENDALL: MAYA!! Eu não vou pedir outra vez, não teste a minha paciência logo pela manhã, vou descer e te dou até 15 minutos pra que esteja pronta lá embaixo e com a mochila arrumada.
_Saio do quarto sem da chances para ela responder e eu perder minha paciência com ela. Fico conversando com a Marta enquanto ela não desce. Assim que da o tempo que eu dei pra ela, a Maya aparece na cozinha trocada de roupa e sem me encarar, vai até a Marta e lhe cumprimenta com um abraço. Ela se senta e a Marta lhe serve.
-MARTA: Não vai querer café princesa?
-MAYA: Eu estou proibida de tomar café, daqui uns dias não vou poder comer mais nada e irei viver a base de água!
-KENDALL: Esqueci de falar pra você Marta, essa mocinha não tem idade pra tomar café, portanto nada de café pra ela!
_Vejo a Maya Revirar os olhos sem se da o trabalho de me encarar ou revidar, terminamos o nosso café da manhã e seguimos pra casa da Mama, o carro em total silêncio, preferi não forçar já que a Maya tá arredia, e preciso não chegar estressada pro meu compromisso. Assim que chegamos fomos em direção a sala, a Maya deu bom dia a todo mundo e subiu em direção ao seu quarto, provavelmente pra dormir, o que me chateou foi que ela não se despediu de mim e nem me deu chance pra tal, já que ela sabe que irei sair e não sei a hora que volto.
-KHLOE: O que tá acontecendo com ela, qual o motivo de todo mau humor ? Presumo que as coisas ontem não acabaram bem, eu não posso falar sobre o que a minha sobrinha aprontou pois já fiz a mesma coisa e acabei sendo expulsa, ela teve um pouco mais de sorte.
-KENDALL: Vocês sabem que ela saiu e ficou fora por algumas horas, pois resolveu usar minhas palavras contra mim e ficar andando de bicicleta pelo condomínio sem ser vista pelos seguranças e nem me avisar de tal ação né? O problema foi quando ela voltou quis se fazer de esperta pro meu lado com ela aumentando o tom de voz e sendo desrespeitosa, e levou umas palmadas pra entender que me deve respeito, independente de qualquer coisa!
-KYLIE: Você bateu nela? Uauu eu tô chocada, você devia tá muito estressada pra chegar a esse extremo com a Maya, já vi ela aprontar coisa pior e você relevar apenas com castigo.
-KENDALL: Eu falei pra ela que entre todos os primos ela e a True era as que menos apanhavam e ela jogou na minha cara que só não batia mais nela porque eu estava sempre viajando e não iria pegar um vôo só pra dar umas palmadas nela e voltar correndo pro trabalho!
-KRIS: Presumo que tenham voltado a estaca zero novamente.
-KENDALL: Provavelmente, e ela não queria ter vindo hoje pra cá , queria que eu tivesse deixado a Marta de olho nela, mas eu não permitir, a função da Marta não é a de Babá da Maya, e o resultado é esse que estão vendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de Kendall Jenner
FanfictionPRÓLOGO Maya Nicolle Jenner- Filha de Kendall Jenner, tem 9 anos, não se da bem com a mãe, bastante mimada pelas tias e vó, principalmente pela Khloe, sua tia preferida. Sua mãe está sempre ausente, nunca está em casa e só pensa na carreira de mode...