Depois daquela noite, eu não recebi mais notícias sobre Tachihara. Não recebi mais nenhuma mensagem falando que me esperaria em determinado horário em sua casa.
E... eu me sinto vazio.
Aquela sensação antiga que eu tinha antes de conhecer Tachihara voltou. É como se agora eu apenas existisse, como se eu não tivesse motivos para estar vivo. Gin, minha irmã, quando escutou o que eu sentia, disse que é "falta de uma pica bem grande enfiada na minha bunda. " Talvez ela estivesse certa.
Nesse momento, eu estava deitado em minha cama, olhando para o teto pensando o que eu faria da minha vida agora em diante. Eu poderia tentar conseguir um novo emprego, para somar dois salários por mês, mesmo que não fosse tanta coisa. Talvez voltar a estudar, já que abandonei a escola no começo do ensino médio por uma péssima condição financeira dos meus pais. Poderia me esforçar para dar uma vida melhor para Gin. Bem, como irmão mais velho. Isso é mais do que a minha obrigação, já que moramos juntos, sozinhos. Mas eu não tenho nem dinheiro para mim, imagina para ela.
Me levantei da cama, saí do meu quarto e me deparei com Gin arrumando algumas malas em seu próprio quarto.
- O que está fazendo? - Murmurei enquanto me aproximava dela.
- Me convidaram para entrar em uma banda fora daqui. Se eu não me engano, fica em Yokohama, sei lá. - Ela fechava a mala, que quase estava explodindo com tantos itens dentro dela. - Quer vir comigo? Me disseram que iam pagar minhas despesas, eles não precisam saber que uma das minhas despesas é um ser humano. - Em seu tempo livre, Gin praticava com a guitarra que na qual eu dei de presente de aniversário para ela. Fiquei juntando por meses um pouco do dinheiro de miséria que eu ganhava, apenas para comprar aquilo que ela queria.
- Por que te chamaram, afinal?
- Falaram para mim que o vocalista da banda fugiu e não foi encontrado, além de que, eles gastavam mais do que podiam para manter ele na banda, então não se importaram tanto com sua fuga.
- Saiu um vocalista para entrar uma guitarrista? Cadê o sentido?
- Sei lá, eles devem ter algum plano mirabolante para consertar a banda. E também, não é como se eu me importasse, se está entrando dinheiro no meu bolso, está ótimo para mim.
- ... você vai quando? -Me sentei na cama.
- Amanhã de manhã, e você, vai preparando suas malas, pois você vai junto.
- Eu nem concordei em ir...
- Mas você vai, não quero ficar sozinha em uma cidade grande.
Nem parece que havia me dado uma chance de escolha anteriormente... - Tabom, então.
Sair daquela cidade é o sonho de qualquer um daqui. Nessa cidade, tem poucos alojamentos onde pode-se arrumar um bom emprego. No máximo, trabalhar como chapeiro em um fastfood dos mais nojentos e insalubres que tem e que pagavam muito mal. Tachihara trabalhava em um desses restaurantes de comida rápida, mas devido a uma briga que teve com um dos supervisores do local, foi demitido. Talvez seja por isso que havia aceitado tão facilmente a proposta daquela "grande editora. "
Morar em outra cidade, com certeza é a melhor opção.
- Você... está bem? Parece mais desanimado do que o normal. - Gin quebrou minha linha de raciocínio assim que falou. As malas dela já estavam prontas, três malas, ao todo.
- Acho que sim.
- Não parece.
- Como você quer que eu fique, então? Ele me deixou, e mesmo que eu quisesse...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My (ex)RockStar. - Shin Soukoku.
RomanceEscolher entre você e ele, essa é a questão. Mesmo com sua gentileza e seu jeito doce de ser, me sinto sendo puxado para ele toda vez em que vejo um pôster, uma foto qualquer dele. Talvez com o tempo, eu aprenda que eu preciso lidar com meus vícios.